26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
26/02/2019

Vídeo mostra policial militar promovendo quebra-quebra dentro de loja de conveniência na estrada da Ponta Negra. VEJA!

Foto: Divulgação

O policial militar deixou todas as pessoas presentes assustadas com sua agressividade

Em um vídeo enviado ao PORTAL DO ZACARIAS um leitor denuncia a ação que considerou violenta e abusiva que mostra o total despreparo de um policial militar no interior de uma loja de conveniência situada na estrada da Ponta Negra na Zona Oeste de Manaus.


As imagens mostram o policial militar entrando na loja de conveniência gritando e expulsando todas as pessoas que se divetiam no local. Em seguida ele destroi com um cassetete todos os alimentos e bebidas que estão em cima das mesas.


Atraveés das imagens dá para perceber que a farda do policial militar tem três divisas e confirmam que trata-se de um sargento da corporação.

 

 

O ato aconteceu por volta das 5h42 minutos de domingo, 24. No interior da loja de conveniência estavam muitas pessoas que se divertiam e que são vistas saindo assustadas do local em virtude da atitude violenta do sargento da Polícia Militar. 

 


O vídeo foi enviado ao PORTAL e as pessoas que denunciam afirmam que toda essa atitude agressiva e de total abuso de autoridade não condiz com o lema da Polícia Militar do Estado que é "SERVIR E PROTEGER".


O vídeo deve ser apresentado à Coorregedoria da corporação para que sejam tomadas as providências disciplinares e aplicada uma punição sob medida, antes que esse mesmo sargento faça mais vítimas ao atender uma ocorrência.

 

 VEJA VÍDEO! 
 

 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.