Notícias

Compartilhar Imprimir

SÓ VÍDEOS

26/02/2019

Vídeo mostra policial militar promovendo quebra-quebra dentro de loja de conveniência na estrada da Ponta Negra. VEJA!

Compartilhar:

Foto: Divulgação

O policial militar deixou todas as pessoas presentes assustadas com sua agressividade

Em um vídeo enviado ao PORTAL DO ZACARIAS um leitor denuncia a ação que considerou violenta e abusiva que mostra o total despreparo de um policial militar no interior de uma loja de conveniência situada na estrada da Ponta Negra na Zona Oeste de Manaus.


As imagens mostram o policial militar entrando na loja de conveniência gritando e expulsando todas as pessoas que se divetiam no local. Em seguida ele destroi com um cassetete todos os alimentos e bebidas que estão em cima das mesas.


Atraveés das imagens dá para perceber que a farda do policial militar tem três divisas e confirmam que trata-se de um sargento da corporação.

 

 

O ato aconteceu por volta das 5h42 minutos de domingo, 24. No interior da loja de conveniência estavam muitas pessoas que se divertiam e que são vistas saindo assustadas do local em virtude da atitude violenta do sargento da Polícia Militar. 

 


O vídeo foi enviado ao PORTAL e as pessoas que denunciam afirmam que toda essa atitude agressiva e de total abuso de autoridade não condiz com o lema da Polícia Militar do Estado que é "SERVIR E PROTEGER".


O vídeo deve ser apresentado à Coorregedoria da corporação para que sejam tomadas as providências disciplinares e aplicada uma punição sob medida, antes que esse mesmo sargento faça mais vítimas ao atender uma ocorrência.

 

 VEJA VÍDEO! 
 

 

Comentários

rafael batista - 25/02/2019
só é macho com arma!
carlos jr - 25/02/2019
policiais despreparado desequilibrados,nao sei como um cara desse faz um juramento em proteger o cidadao e faz esses tipos de coisas,foras os q traficam e usa uma farda dessa. esses caras tinha q ser expulso. KD O NOVO GOVERNADORRRRRRRRRRRR Q NAO VER ISSO AGORA. QNDO TAVA NA TV ERA O PRIMEIRO A CRITICAR ESSAS ATITUDES DESSES TIPO DE PESSOAS Q CHAMAM ISSO DE POLICIAL MILITAR. PROVIDENCIA GOVERNAR????????????????
Hell - 25/02/2019
"SERVIR E PROTEGER" só se for os bandidos. Vai ver estavam "putinhos" por estarem de serviço e resolveram fazer baderna em estabelecimento particular, pois ate entao testemunha dizem que nao houve qualquer problema dentro da loja, alias o problema foi os dois bandidos de farda que chegaram tocando o terror bando de filho da puta se acham os bambam por estarem fardado e com uma arma do lado. Infelizmente os policias de bem são a minoria.
Lucas - 25/02/2019
O lema "Servir e proteger" não foi ensinado para esse agente público, e ainda pagamos os salários dessas pessoas completamente despreparadas e covardes.
Silvio Viana Pimentel - 25/02/2019
Lamentável.... acredito....que a instituição Polícia Militar... não aceita essa atitude deste policial...mostrando o seu despreparo para estar nas Ruas... E tenho certeza que a maioria dos policiais não aceitam essa tamanha vergonha que este cidadão está fazendo com a instituição...
MARIA JOSÉ ANDRADE SSA@.COM - 25/02/2019
O POLICIAL MILITAR PRECISA VER O VÍDEO E SE EXPLICAR PARABÉNS PORTAL DO ZACARIAS SEMPRE IMBATÍVEL NAS NOTÍCIAS E IMAGENS
Ana Paula - 25/02/2019
Alguns lugares a policia não entra:Flutuantes,Vieiralves,Ponta Negra imagine um orelha querer bagunçar
ele ta mais do que certo - 25/02/2019
se nao fossem esses postos, com lojas de conveniencia, funcinando como bares, nao teriam acidentes, principalmente nessa regiao.
Sparta - 25/02/2019
O nome disso é chifre!
Obede Nery - 26/02/2019
As pessoas que estavam ali passaram do limite. ESSE estabelecimento é um puteiro. O polícia é ser humano, deveria estar com a cabeça quente com a situação que ali estava acontecendo. Para de criticar o policial. Ele não é perfeito. Todos nós erramos. Então pra de criticá-lo. As pessoas não querem mas respeitar as autoridades. Sendo que muitas das vezes essas memas pessoas estão totalmente erradas. E ainda se fazem de vítimas. Vão pra casa do caralho. Pra apontar o dedo pra polícia tem um monte. Agora pra reconhecer o trabalho dela tem poucos. Por favor coloquem a mão na consciência. Hoje quem faz o errado está certo. É quem faz o certo está errado. Os valores estão se invertendo. Só pode. Afff. É. Muito mimimimimimimimi. Isso enche a paciência da pessoa.
Marco Antonio - 26/02/2019
Servir e proteger.,.pobre povo...esse tipo de polícia não protege nem o diabo.
Justiceiro - 26/02/2019
Deve tá bem drogado.ou com o capiroto no corpo.vagabundo imbecil.otario.
dinho - 26/02/2019
depois mete a bala, e depois a familia vem chorar.
Carlos 38 - 26/02/2019
Fácil criticar sempre a polícia militar , mais não elogiam quando e pra elogiar .pois bem somos profissionais que hoje praticamente fazemos tudo por uma sociedade que não merece , não merece mesmo esse papo de que paga nosso salário e retrógrafa nos também pagamos impostos , tomara que não precisem dessa polícia pois quando longe faz falta procure valorizar pois sem eles a criminalidade estaria pior #respeiteappoliciamilitar#
Paulo - 26/02/2019
Parabéns ao policial!!! Esses desocupados com certeza estavam fazendo bederna.
João Brasil - 26/02/2019
A briosa PMAM, não merece ser desvalorizada, tão menos desrespeitada, por causa de um "caga-pau" desses, se o estabelecimento e seus frequentadores estavam em desacordo com a lei, bastava que a duplinha de cagalhões observasem a lei e a cumprissem. Mas uma boa solução seria transferir esses dois vagalhões prá fileiras da PM do RJ, e deslocar a duplinha, munidos de seus porretes , para subirem os morros do RJ com essa marrinha toda deles. Pronto!!!
Paulão PM - 26/02/2019
Obede Nery, acredito que assim como eu vc também é PM, a atitude desses dois "colegas de farda" não condiz com os princípios da corporação. Estamos aqui para servir e proteger a população, e fazemos aquilo que um dia juramos fazer, independente de a sociedade com vc diz "que não merece" criticar a polícia. Tais comportamentos como desses dois, de propineiros, pm's que vivem coletando dinheiro em boca de droga, pm's que se utilizam da farda para portar armas clandestinas e outros criminosos de farda, fazem com que um parcela da população vejam os PM's como bandidos, drogados, entre outros. Mas você Obede Nery, Carlos 38, acredito que repudiamos juntos a atitude dos PM's vistos no vídeo. SERVIR E PROTEGER é o nosso lema, aumentar bagunça, fazer baderna e lezar a imagem da corporação não está no escopo de mosso trabalho. Devem ser ouvidos e providências devem ser tomadas. Att
Bolsominion - 27/02/2019
Por isso que o Bolsonaro tá certo. Cada um deve andar com sua arma na cintura. Se cada um estivesse armado, queria ver esse PM (leia-se pau-mole) se meter à besta pois se igualou aos vagabundos que oprimem a população e dessa forma deve ser tratado, ou seja, chupar bala.
Fernando Lopes - 27/02/2019
Desequilibrado, sera que ele é homem andando como um civil??
carlos - 28/02/2019
ja morei em lugar próximo a esses estabelecimentos, e um inferno... baderna e som alto... lavou a alma ver esse policial e sua atitude, parabéns!
acho é otimo - 28/02/2019
se tivesse em ksa nao estariam passando por isso madrugada o fazem na rua

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.