26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
18/09/2018

Valesca Popozuda: 'fui aceitar a gravidez do meu filho com 6 ou 7 meses'

Foto: Reprodução / Instagram

Funkeira falou sobre o início da carreira, a gestação de Pablo e o assédio que sofreu de seu ex-empresário

Gabriela Pugliesi convidou Valesca Popozuda para participar de seu canal do Youtube em um bate papo que revisitou todo o início da carreira e a sua adolescência, quando ela engravidou deu seu filho Pablo Gomez, o MC Pablinho.

 

A funkeira tinha 21 anos e a gestação foi por acidente, como ela recordou, o que a levou a pensar em abortar.

 

"Por tudo que eu sempre via minha mãe passar, não queria depender de homem. Quando eu sai de casa, eu tinha aquela coisa na minha cabeça: eu vou trabalhar, não vou depender de homem... por tudo que eu já vi ela passar! Quando, do nada, eu me vejo grávida, sem saber o que fazer da vida, eu falei: 'caraca, a minha casa caiu'", contou no vídeo. "Cheguei a cogitar tirar, e até por um momento o pai dele falou: 'pensa bem' [...] Fui aceitar a gravidez do meu filho lá pelos 6 ou 7 meses, porque eu descobri com 3. Quando nasce, é uma coisa incrível".

 

Veja também 

Mariana Ximenes posa nua e diz: 'aceito meu corpo'

 


Sobre o início de sua carreira, Valesca contou que foi descoberta quando era frentista de um posto de gasolina e lá foi convidada a participar do grupo Gaiola das Popozudas. Com um filho em casa, ela disse que não aceitou de primeira por ser algo incerto, mas que sempre gostou de dançar e, no fim, resolveu aceitar - e o resto é história.


Valesca ainda relembrou o episódio de assédio que sofreu de seu empresário. "Num primeiro momento, por sempre a mulher não prestar, ainda mais com um cara ali, que era empresário, em um camarim... se eu gritar pro mundo, quem vai estar errada sou eu. Quem vai acreditar em mim?Ninguém! Vão dizer que eu sou uma funkeira, que usa roupa curta, vão dizer que estou dando liberdade, e ele vai dizer que eu que dei em cima. Eu só sabia chorar naquela época. Quando ele saiu, porque eu peguei o babyliss e encostei nele [no pênis], ele começou a me xingar de tudo. Aquilo me deixou nervosa e eu comecei a chorar. Poucas pessoas sabiam mesmo", contou.

 

Fotos: Reprodução / Instagram

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


No vídeo, Valesca ainda falou sobre a sua relação com Mr. Catra, a descoberta de sua morte e o sucesso de Beijinho do Ombro. Assista abaixo:

 

 

Vogue

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.