26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/08/2018

Vítima ainda tenta convencer assassino, mas é forçada a ficar de joelhos e acaba sendo executada por motociclista no bairro União da Vitória, na Zona Oeste de Manaus

Foto: Divulgação

Vítima tentou correr. mas foi alcançado. Ainda tentou conversar com assassino, mas foi colocada de joelhos e executada com dois tiros

A Polícia Militar foi informada sobre um assassinato que acontece às 3h da madrugada desta segunda-feira, 20, na rua Ocidental, bairro União da Vitória, Zona Oeste de Manaus.


Uma guarnição da 14ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) que patrulhava a aquela área do bairro, foi acionada e se deslocou para o endereço, onde constatou o crime de homicídio a tiros.


O corpo de um homem, que ainda não foi identificado, estava no meio da rua com tiros no peito e na cabeça, disparados por um motociclista que fugiu do local logo em seguida, segundo versão de um morador que testemunhou o episódio.

 

Quando a polícia chegou a rua estava

repleta de pessoas (Foto: Divulgação) 


Sem se identificar e com medo de represálias, o morador revelou aos policiais que a vítima ainda tentou fugir da morte correndo por alguns metros, mas o motoqueiro, agindo com muita habilidade quando pilotava a moto, conseguiu alcançá-lo.


O homem parou e ainda tentou conversar, mas não foi perdoado e depois do motociclista mandar ele se ajoelhar, disparou um tiro no peito e outro na cabeça, provocando a morte instantãnea do alvo.


O corpo foi removido do local pela equipe de plantão do Instituto Médico Legal por volta das 8h30. Uma investigação já foi iniciada na Delegacia Especalizada em Homicídios e Sequestros (DEHS).
 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.