26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
01/07/2015

Vaza nas redes sociais vídeo de professores agredindo crianças em creche

Foto: Reprodução / Internet

Imagens extraídas do vídeo mostram situação de maus tratos e constrangimento das crianças

Um vídeo amador circula nas redes sociais de todo o país com imagens que mostram crianças de 3 a 5 anos sendo maltratadas por professores de um colégio particular, supostamente em Águas Claras, em Brasília. As gravações teriam sido feitas e divulgadas por um funcionário da escola, indignado com o tratamento dispensado às crianças. As imagens mostram os pequenos alunos sofrendo agressões emocionais e até físicas.


Um áudio divulgado mostra as professoras zombando de uma criança que fez xixi na roupa. As funcionárias ameaçam o menino de 3 anos dizendo que o colocará para andar nu ou apenas de cueca na escola “para aprender”. É possível escutar o choro do menino. O mesmo garoto aparece em um vídeo dentro de uma sala de aula em que a professora cobre todo o rosto dele com uma touca de tecido utilizada nas atividades de artes.


A mãe do estudante, que preferiu não ser identificada, disse que ao reconhecer o filho o questionou sobre o caso: “Ele contou sobre uma tal ‘sala de bebês’, em que os alunos eram levados como uma forma de castigo”.


Ela disse que já procurou a delegacia para uma ocorrência e que espera por justiça. “Tive uma sensação de repúdio quando vi as imagens. A gente confiava nos profissionais e na escola, mas temos a certeza de que a justiça será feita”, desabafa.


Fonte: Jornal de Brasília

 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.