26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
21/10/2017

Vazam cenas quentes de ator de ‘Harry Potter’ com musa australiana em novo filme. VEJA TRAILER

Foto: Reprodução

Em

Antes um garoto famoso no mundo da magia, Daniel Radcliff cada vez mais se distancia dos traços de Harry Potter e passa a assumir uma personalidade própria dentro da indústria cinematográfica.

 

E cada vez que faz isso, causa grande furor entre o seu público cativo. Desta vez, o ator inglês movimentou a opinião pública da internet com o seu novo trabalho, 'Jungle'. Porém, o foco dos comentários giraram em torno de uma cena específica, na qual o ex-astro teen 'interage' em um momento quente com a atriz australiana Natasha Pruchniewicz.

 

Veja também
 
Veja fotos e vídeos do casamento de Marina Ruy Barbosa com Xandinho Negrão

 


Na sequência, a também modelo leva o ator para uma cama e o faz perder o ar com suas peças íntimas e um sedutor topless.

 

Assim, o momento entre quatro paredes de Daniel movimentou a bancada de seguidores do ator, que se surpreederam com imagens vazadas da cena.

 

'Adivinha quem vai mostrar sua mágica", comentou uma fã do eterno bruxinho. "O que a Gina diria?", perguntou outro seguidor que não esqueceu a grande paixão de Harry Potter.

 

"Ele ainda é muito pequeno", argumentou outra fã que não percebeu os 28 anos na cara do ator. "Dez pontos para a Grifinória", exaltou mais um.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 


A atriz Natasha Pruchniewicz em cena de Jungle (Foto: Reprodução)


'Jungle' apresenta a história real de Yossi Ghinsberg, aventureiro israelense que se perdeu na Floresta Amazônica boliviana em 1981 e sobreviveu sozinho por três semanas. E interpretando Yossi, Radcliff se submeteu a uma dura dieta para perder 14 e se parecer mais com alguém que sofre as agruras da selva. "Não foi uma coisa saudável e não recomendo. Fiz isso por um período muito curto de tempo e estava bem. Valeu a pena para a refeição que tive depois, foi realmente ótima", disse o astro em entrevista.

 


Daniel Radcliff em cena picante com a atriz

Natasha Pruchniewicz (Foto: Reprodução)


O longa tem direção de Greg McLean e chega hoje aos cinemas dos EUA. Confira o trailer:

 

 

Monet

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.