26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
07/05/2018

Veja como está hoje em dia o 'casal mais feio do mundo' que ficou famoso na internet

Foto: Reprodução

A conexão que os dois tem motivou várias pessoas a seguir sua vida da melhor forma possível sem se importar com rótulos

"O amor é cego". Começamos com essa frase que todos nós já ouvimos pelo menos uma vez na e não havia uma melhor para retratar a história desse casal que ficou bastante conhecido na internet, no ano de 2011.

 

Lembrando que talvez essa seja uma frase um tanto ultrapassada e convenhamos, um pouco ignorante mas é a mais adequada para a ocasião.

 

Os jovens russos ganharam espaço em todas as redes sociais há seis anos atrás, onde a maioria dos comentários eram de forma grotesca e negativa, mas isso não abalou o relacionamento e, muito pelo contrário, nos deu uma bela lição de vida e nos mostrou a força de um sentimento tão intenso e verdadeiro.

 

Veja também
 
Por que a China cria 6 bilhões de baratas por ano em uma fazenda tecnológica
 

O casal sofreu com diversos comentários maldosos e intimidações na internet e chegaram a ser taxados como "o casal mais feio do mundo" após publicarem as fotos do seu casamento.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Embora os nomes não tenham sido revelados por motivos de privacidade, eles mantiveram esse seu amor independente de tudo que tiveram que ler a respeito de sua aparência física.

 

Recentemente eles publicaram em suas redes sociais uma fotografia mostrando como estão levando a vida e provando para as pessoas que o amor de verdade pode superar todos os obstáculos, incluindo os comentários maldosos.

 

 

Após seu casamento, os dois fizeram um tour e viajou por vários lugares românticos e até parques de diversões. Foi uma grande lição pois mostravam que, enquanto o mundo inteiro os criticavam, eles apenas aproveitavam o tempo juntos para serem felizes e somente isso importava em suas vidas. A conexão que os dois tem motivou várias pessoas a seguir sua vida da melhor forma possível sem se importar com rótulos.

 

Esse amor rendeu frutos e estamos sim encantados com o resultado disso tudo. No ano de 2016 o casal foram agraciados por seu primeiro filho e a foto viralizou na internet assim como as suas antigas que lhes deram essa "fama".

 

E aí, o que você achou dessa matéria? Comenta pra gente aí em baixo e compartilhe com seus amigos. Lembrando sempre que o seu feedback é muito importante para nós e nos ajuda a crescer cada vez mais. Com esse crescimento, somos permitidos a trazer o melhor conteúdo e as melhores curiosidades para todos os tipos de leitores aqui do Ultra Curioso. 

 

Fotos: Reprodução 

 

Fatos Desconhecidos 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.