26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Interior em Destaque
16/10/2017

Veja como moradores de Manacapuru deixaram estes bandidos após eles assaltarem mercadinho

Foto: Divulgação

Os dois homens apanharam bastante dos populares furiosos

Moradores do bairro de São Francisco, no município de Manacapuru, distante 68 quilômetros de Manaus em linha reta, quase mataram por espancamento dois assaltantes pegos minutos depois do roubo a um mercadinho do local.


Os homens praticaram o crime, mas a motocicleta roubada que usariam na fuga não funcionou e acabaram capturados pelos moradores.


Os dois assaltantes estavam sendo agredidos a pauladas, chutes e murros pela multidão enfurecida, quando uma guarnição do 9º Batalhão da Polícia Militar de Manacapuru apareceu e conseguiu resgatar os dois homens.

 

A multidão só parou de batar nos bandidos quando a polícia chegou e evitou o linchamento

 

A motocicleta roubada pelos criminosos não funcionou na hora da fuga (Fotos: Divulgação)


O dono do mercadinho assaltado relatou que foi abordado dentro de seu comércio e, com um revólver na cabeça, teve de entregar toda a renda do dia.


A polícia informou que a motocicleta usada no crime foi roubada no município de Iranduba e seu legítimo proprietário já havia registrado queixa, informando que os assaltantes também levaram seu telefone celular e dinheiro.


Os assaltantes agredidos foram atendidos na Hospital Geral de Manacapuru e depois de serem liberados foram apresentados na Delegacia Interativa da cidade.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.