26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/03/2019

Viatura bate em muro de residência durante perseguição a bandidos e dois policiais militares ficam feridos na Zona Norte de Manaus, VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

A viatura perseguia bandidos quando bateu com violência no muro da residência

Dois policiais militares se feriram e um deles chegou a ficar com uma das pernas presa às ferragens após a colisão de uma viatura da 15ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) com o muro de uma casa.


O acidente aconteceu na tarde desta quarta-feira, 20, na Avenida Penetração 2, Conjunto Canaranas, bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus.


De acordo com as primeiras informações repassadas à imprensa pela Polícia Militar, a viatura fazia a supervisão de área (SA) quando iniciou a perseguição a suspeitos de assaltos que estariam em uma motocicleta.

 

A viatura ficou em destroços depois de bater no muro da

residência de deixar dois policiais feridos (Foto: Divulgação) 


A viatura derrapou na pista que estava bastante escorregadia devido a chuva que havia caído naquela área da cidade e depois colidiu com o muro de uma residência.


Há uma segunda informação indicando que um oficial com a patente de tenente e um cabo que dirigia a viatura são os feridos no acidente e que foram levados para o Hospital e Pronto-Socorro Dr. Platão Araújo.


A viatura ficou bastante destruída após a colisão e ainda não foram divulgados mais detalhes sobre o estado de saúde dos policiais militares acidentados durante perseguição a assaltantes na Zona Norte.

 

Populares que estavam no local da colisão gravaram vídeos do acidente envolvendo a viatura da Polícia Militar.

 

VEJA O VÍDEO: 

  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.