18 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
09/11/2017

Vice Miss Bumbum posa para ensaio sexy e declara que vai buscar o título de Musa do Brasil: 'Dose dupla'

Foto: Nelson Miranda / M2 Mídia

Representante do Acre, a modelo está decidida a desbancar suas 26 concorrentes para faturar o título de mulher mais bonita do país

Raissa Barbosa, eleita vice Miss Bumbum Brasil 2017 na noite da última segunda-feira (6), em São Paulo, está bem satisfeita com o resultado da competição. Sem dormir desde a sua coroação, a loira agora está focada em outro concurso: o Musa do Brasil.

 

Representante do Acre, a modelo está decidida a desbancar suas 26 concorrentes para faturar o título de mulher mais bonita do país.


Veja também

Representante do Brasil no Miss Global 2017 é natural da Argentina; beldade vai disputar concurso em Camboja


“Estou feliz com a minha colocação no Miss Bumbum, achei o resultado justo. Cada menina deu o seu melhor. Já tenho o segundo bumbum mais bonito do Brasil, agora quero ser a mulher mais bonita. Acho que o ‘conjunto da obra’ vale mais, né? Ainda não consegui pregar os olhos. Curti muito meu título na festa e logo cedo já fui treinar. Quero estar ainda mais impecável no Musa do Brasil. Esse ano será meu, quero tudo em dose dupla”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter


Nos bastidores do ensaio do Musa do Brasil, a loira de 26 anos contou como mantém o corpão e entregou sua preparação para a final do concurso.

 

“Treino pesado todos os dias, comigo não tem moleza, não vou para a academia fazer selfie. É muito agachamento e aeróbio em jejum. E nada de dia do lixo. Já não consigo comer comida industrializada, fritura, açúcar, farinha branca e hambúrguer”, garante. “Além do físico, estou me preparando para subir no palco. Faço aulas de passarela para melhorar as poses e a postura”.


A final do Musa do Brasil 2017 acontece no dia 5 de dezembro, no Buffet Manaus, em São Paulo. As 27 candidatas desfilarão para os jurados que darão notas “ao vivo”, fazendo suas considerações publicamente ao microfone.

 

Serão duas entradas na passarela, a primeira com traje de gala e a segunda com roupa de banho. A vencedora será capa da revista Sexy de janeiro.

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Fotos: Nelson Miranda / M2 Mídia

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.