Notícias

Compartilhar Imprimir

Plantão Policial

14/04/2016

Vídeo mostra capitão da PM fazendo sexo oral em outro homem em um posto de gasolina em Manaus; veja!

Compartilhar:

Um vídeo enviado por um leitor para o WhatsApp (92 - 99335-3954) do PORTAL DO ZACARIAS, agora à noite, mostra o capitão da Polícia Militar do Amazonas, Délio Corrêa, masturbando e depois fazendo sexo oral em outro homem, em um posto de gasolina em Manaus. Délio é irmão do coronel Heriberto da Silva Correa, o “H Correa”.

 

Após o "boquete", o capitão dá ao homem, visivelmente embriagado, algo semelhante a "trouxinhas" de droga.

 

Só de calção e com a camisa na mão, o homem vai embora a pé, enquanto o oficial deixa o posto em seu carro.


Veja também

Vereador Raul faz filme de sexo com mulher do veterinário de Nova Olinda do Norte e Câmara se cala. Veja vídeo que vazou na net!

 

Cai na web vídeos de cantor fazendo sexo com fã durante show no Rio Grande do Norte; veja!

 

Veja o vídeo (ATENÇÃO! IMPRÓPRIO PARA MENORES DE IDADE!):

 

Comentários

Mestre dos Magos - 11/04/2016 às 23:43
Na PM, corre o risco de ser promovido.
NAKAMURA - 11/04/2016 às 23:53
bichona kkkkkk
Raimundo Botelho Pinto. - 12/04/2016 às 00:14
Vamos ver se a corregedoria vai se pronunciar pelo repasse da droga.
Achilles Fernandes. - 12/04/2016 às 00:31
Gente como pode alguém prejudicar uma pessoa dese jeito, se ele é gay ele fez o que qualquer gay faria, e droga, não era droga deveria ser dinheiro para ele beber porque estrava parecendo que o cara estava bêbado.
Marcus - 12/04/2016 às 00:40
O cara de pau mole
suzzy - 12/04/2016 às 01:00
nao era drogas era dinheiro gente burra
BOLA GATO ?? - 12/04/2016 às 01:19
Não vi bola gato algum ai, o que eu vi foi um afro descendente mostrando seu órgão para o rapaz. Mas se rolou um bola gato, o que a profissão do cara tem haver? o que a Corregedoria seria capaz de apurar? ele não estava em função do cargo mamando a giroba do careca, a não ser que ele se identificou como PM e disse "mostra os documentos" kkkkkk.
mudinho - 12/04/2016 às 01:55
problema foi que carro do oficial deu defeito na bateria e teve quer fazer chupeta pra funcionar
Ana Paula - 12/04/2016 às 01:56
Invasão de privacidade. O que o cara faz depois do expediente de trabalho é problema dele. Pura maldade denegrir a imagem de uma pessoa assim você deveria tirar isso do ar.
Lucas - 12/04/2016 às 02:16
Gente, que situação complicada e constrangedora. Imagino a angústia dele ao ser exposto dessa forma internet afora. Fez o que qualquer pessoa normal faz: sexo. Ele só deve ser penalizado caso comprove-se o delito de, como noticiado, repassar a droga. A verdade é q ele já deve estar sofrendo o suficiente com esta exposição constrangedora.
Lucas - 12/04/2016 às 02:19
Uma pergunta: houve alguma denúncia? O posto de gasolina se irritou com o ocorrido nas suas dependências? Este caso está sendo apurado pela polícia? Caso as respostas sejam todas negativas, qual o motivo deste vídeo estar sendo divulgado aqui neste site de notícias? Pura necessidade de espalhar e prejudicar outras pessoas? Parabéns!
Pedro Rafael - 12/04/2016 às 02:20
Não nada demais, apenas um cara chupando um pênis. Coisa natural nos dias de hoje, pois cada um faz o que quer e o que gosta. Não vi nada de droga, mas sim, pessoas maldosas ao divulgar o vídeo, só isso.
DallaSami - 12/04/2016 às 02:50
Se diz machão(daqueles que até tem preconceito com gays que se assumem), mas na calada da noite chupa qualquer pau fedido que aparece. OBS.: SE ELE REPASSOU DROGAS PARA O CARA, DEVEM SER TOMADA PROVIDÊNCIAS!
Adri - 12/04/2016 às 02:54
cara burro num posto e cara dele chegando amanha so burburinho
Adri - 12/04/2016 às 02:55
E como encarar o amanha de vergonha
M. - 12/04/2016 às 03:32
1 - Penso que fosse dinheiro e não drogas. Porque né, policial andando com droga no carro, n faz sentido. 2 - Se ele chupou o cara, foda-se. Ninguém tem nada a ver com isso. O que me preocupa não são os gays, e sim esse tanto de gente que se preocupa com o cu alheio. rs
Nilton - 12/04/2016 às 07:41
Epa! "O que qualquer gay faria" fale por você! Esse é um baita desesperado que pega bêbado da rua. Não generalize as coisas, seu Achilles Fernandes.
Viva a DEMOCRACIA DA POLICIA MILITAR. UFA ! - 12/04/2016 às 08:13
É uma vergonha sem precedentes nas fileiras da briosa Policia Militar. O que antes era uma raridade agora se tornou rotina mas isto é devido os avanços da DEMOCRACIA brasileira... Os " samancos " hoje devem estar todos irados com um dos seus e ainda por cima de patente ser alvo mundial de uma VERGONHA DESMEDIDA. Mas como dizia meu falecido pai: " Se é pelo bem do cidadão vou fazer meu dever de bom POLICIAL MILITAR servir acima da honra e da glória " Jerônimo !
Novidade - 12/04/2016 às 08:17
Irmão do H. Correa?novidade,isso e de familia mesmo.
Silva - 12/04/2016 às 08:50
Melhor policial "gay" que um policial bandido, corrupto, pegador de propina, facilitador do trafico.
O Castrador - 12/04/2016 às 09:01
kkkkkkk PM chupador de Motumo... kkkkk, bom, o fato é que nenhuma instituição tá livre de ser manchete por conta desse tipo de comportamento... longe de mim ser homofóbico, pelo contrario, tenho vários amigos e amigas gays, o problema é que o cara quer mamar o careca trolhudo no meio da rua... leva pra um motel, se tranca no carro sei lá... usa camisinha porra!
ramos - 12/04/2016 às 09:07
Aí ele chega na unidade que "comanda", dando ordens e gritando com os seus subordinados. É uma bichona !
Chama mais viado que tem pouco - 12/04/2016 às 09:52
Achei excitante! O cara é livre. Faz o que ele quiser, pow.
andré - 12/04/2016 às 10:00
"Haver" não tem nada mesmo, poderia ter algo "a ver", que também acho não ser o caso. E deixa a gay ser feliz mamando o bofe!!!
Romário - 12/04/2016 às 10:38
Depois querem sacanear o Cap. Sátiro...
Rosa morena - 12/04/2016 às 10:39
O fato e que ele nem imaginava que estava sendo filmado, porem o problema dele, quem vai responder e ele...
Juan Mattos - 12/04/2016 às 10:53
"O que qualquer gay faria" gay do seu tipo né Achilles Fernandes rsrs
Thiago - 12/04/2016 às 10:58
O problema foi o atentado ato obsceno em público!
Marcelo Henrique - 12/04/2016 às 11:00
Ele ser gay o problema é dela kkk mas nojento não dá pra negar e fez um crime sim ... ou acha que chupar pau em via publica pode ? é no minimo atentado ao pudor !
Angel of the law - 12/04/2016 às 11:18
Isso é apenas uma das faces de uma sociedade decadente. Maranatha! Vem, Senhor Jesus!
jacks - 12/04/2016 às 11:34
pessoal defendendo o capitao gay, e o sexo na rua e atentado violento ao pudor? e outra não é todo gay que pega mendigo na rua!
Marcello RAbello - 12/04/2016 às 11:39
Pessoal, não é de se adimirar, pois em toda corporação há um Veado e na PM não seria diferente. Conheço muitas amigas dele de farda que querem sair do armário, porém temem represália. O que me deixou mais espantando, foi o fato de ele saber que ali haviam cameras e mesmo assim ele fez sem nenhum problema, ou seja estava afim de se exportar e a borboletinha siu de seu casulo. kkk
Paraiba - 12/04/2016 às 12:14
Mas isso na vida desse capitão é normal, ele e o irmão vivem nos banheiros das academias chupando os caras, toda Manaus já sabe, isso nem me surpreende mais!!!
Silvania - 12/04/2016 às 12:47
O único erro dele foi não pensar que estava se expondo... há gays entre PMs, médicos, advogados, juizes e etc... A vida é dele, quem colocou o vídeo no wats é que tem que ter vergonha na cara.
Heitor - 12/04/2016 às 13:05
São as nossas autoridades
Samantha - 12/04/2016 às 13:52
Ato obsceno é definido como crime no Art. 233 do Código Penal brasileiro. Consiste na prática de obscenidade em lugar público, ou aberto ou exposto ao público. A pena é de detenção, de 3 (três) meses a 1 (um) ano, ou multa. (Mesmo o PM fora de serviço,isso e crime).
Capitão Caverna! - 12/04/2016 às 13:54
Já dizia meu amigo Severino: "Isso é Um Bichona"!!!! Foi querer trocar a gasolina do carro e meteu a boca em outra mangueira. kkkk E quando quiserem denegrir a imagem dele no quartel ele responderá aos inferiores: "Yo no soy marinero, Yo no soy marinero, Soy capitán, soy capitán, soy capitán".
andrey - 12/04/2016 às 13:54
Todos estão achando que o povo está com maldade de denegrir a imagem do pm, mas se fosse qualquer gay que estivesse fazendo o mesmo, a própria PM prenderia por tentado ao pudor no minímo, cadê a credibilidade PM, FATO
denis bueno - 12/04/2016 às 14:48
gente não é por que ele é pm que deve deixar de curtir a vida sexual delle ué muitos ai estão matando por ai poxa
ogro - 12/04/2016 às 15:00
foi so uma chupetinha
anonimo - 12/04/2016 às 15:28
Deixa o rapaz e so um robi
Sullivan Rander - 12/04/2016 às 15:34
Arrasou!!!
Fabio.. - 12/04/2016 às 15:59
O cara sem camisa insistiu. Ficou apertando a mão de propósito! Os dois bêbados! Não era para rolar, aconteceu no tesao. Aos que divulgaram, lembre-se do seu carma que criaram quando tiverem um câncer, um filho com má formação ou perderem algo que gostem muito. Essa é a lei do universo. Se o que todos fizessem fosse exposto dessa forma, ninguém mais se olhava na cara na rua, não sobraria ninguém.
Lucius - 12/04/2016 às 16:23
Coragem dele se expor dessa forma em plena a rua !!
jjardeson keison - 12/04/2016 às 16:50
creio que o erro dele foi fazer essa besteira em um posto mas ele e um ser humano como qualquer outro nao e porque ele e pm que nao pode ser gay e outra ele nao estava fardado nem na hora de trabalho dele
marcelo santana - 12/04/2016 às 16:51
nem para estes dois que aparecem na moto chegar e matar os dois seria menos traumatico pra familia
jeanderson - 12/04/2016 às 16:58
povo rediculo expondo a vida do cara assim,se ele fez isso por vontade dele niguem tem nada a ver com a vida dele,gay ou nao ele]
jeanderson - 12/04/2016 às 16:58
povo rediculo expondo a vida do cara assim,se ele fez isso por vontade dele niguem tem nada a ver com a vida dele,gay ou nao ele]
wanderson - 12/04/2016 às 17:04
gente deixa ele quiz nao forço ninguem
Ciro Moras - 12/04/2016 às 17:13
Como o povo é...Brasil quebrado,sem emprego,segurança,saúde e educação.E o povo preocupado com um cara que fez sexo oral em outro cara.É por isso que esse brasil é uma merda,políticos roubando,enganando a população,e o povo preocupado com o cara fazendo chupeta.Pra quem não sabe,ele por ser policial,no dia do fato ele estava de folga,nada implica na conduta dele como policial ativo.
Vitor - 12/04/2016 às 17:37
Cachorro que faz na rua
edson - 12/04/2016 às 17:45
Deveria ir em outro lugar, foi um risco que quiz, deixa o homem chupar rola.
Deixa o cara ser feliz e a Policia Militar morrer de vergonha. - 12/04/2016 às 17:56
Meus irmãos o anel de couro é dele, a boca é dele, a língua é dele então deixa o cara ser feliz. Agora depois dele relaxar e gozar entregar ao garanhão sua recompensa um papelote de cocaína é tráfico de droga. Alô corregedoria cadeia nele. Tico Tico.
Jéssica - 12/04/2016 às 18:08
O que cada um faz da sua vida, só interessa a si próprio, mas fazer na rua? Aí não né, é CRIME, com essa crise não tá dando pra pagar um motelzinho não? Ah esqueci com um salário de mais de R$15 mil reais ( bruto) não deve dar mesmo pra sustentar os "garotões" de elite, aí tá "pegando" os mendigos. Lamentável....
Higino - 12/04/2016 às 18:37
Tudo errado.Primeiramente agiu de má fé o cara que postou o vídeo,não havia necessidade.Provavelmente será processado pelo policial. O policial também totalmente errado,se fazer xixi na rua é considerado atentado ao pudor,sexo oral em local público é muito mais grave.Porra,deveria ter um pouco de respeito com as pessoas.Se o cara é gay o problema é dele,deixando bem claro que a maioria dos gays não se submetem a esse tipo de comportamento.O cara tem uma puta presença e se prestar a esse papel,sem se preocupar com as consequências.Sinceramente ,muito vergonhoso.
Pns - 12/04/2016 às 18:45
Essa família de sobrenome "CORREA" tem história. Muita história estranha como essa aí. Conta-se que pegaram o irmão desse dentro do antigo 5 batalhão fazendo extra com um soldado.
Marcelo - 12/04/2016 às 20:03
Eu aposto e ganho que os dois têm esposa ou namorada. O que mais tem por aí é machão casado saindo com homens na encolha. E as tontas nem imaginam. E as mulheres se acham muito espertas.
polêmico - 12/04/2016 às 20:09
Acho super normal uma pessoa ter desejo e colocar em prática o que tem na cabeça. ele devia estar muito louco pois é no mínimo impróprio chupar pau num posto de gasolina. mas acho super normal e acho que todos tem direito de ser felizes como bem acharem . tem mesmo que aproveitar. chupar é mesmo muito gostoso! o foda é o lugar que ele escolheu. será que ele não pensou em nenhum minuto que há câmeras de vídeo em postos de gasolina ? ingenuidade. mas dou o maior apoio . pois eu também gosto muito de chupar pintos! claro que jamais chuparia um cara num posto de gasolina. mas dentro do carro já fiz muito isso !
polêmico - 12/04/2016 às 20:10
Acho super normal uma pessoa ter desejo e colocar em prática o que tem na cabeça. ele devia estar muito louco pois é no mínimo impróprio chupar pau num posto de gasolina. mas acho super normal e acho que todos tem direito de ser felizes como bem acharem . tem mesmo que aproveitar. chupar é mesmo muito gostoso! o foda é o lugar que ele escolheu. será que ele não pensou em nenhum minuto que há câmeras de vídeo em postos de gasolina ? ingenuidade. mas dou o maior apoio . pois eu também gosto muito de chupar pintos! claro que jamais chuparia um cara num posto de gasolina. mas dentro do carro já fiz muito isso !
Wilson - 12/04/2016 às 23:11
Esses 2 deve ser corintiano com certeza kkkkkkkkkk
Jonhy - 13/04/2016 às 01:19
Garanto que esse video foi mandado por alguém que o cara rejeitou, só pra ferrar a vida do cara, brasileiro o povinho ruim vingativo que nojo.
mamaomeu - 13/04/2016 às 08:23
O Capitão só estava rocando flauta pow!
Uélito - 13/04/2016 às 09:37
Qual a necessidade de divulgar o nome do cara? Olha o processo!!!
ROCHA - 13/04/2016 às 09:45
É POR ISSO QUE NÃO ACABA ESSA DROGA QUEM ERA PRA COMBATER CONTRA AS DROGAS ESTA E DISTRIBUINDO QUEM COMANDA AS BOCAS DA CIDADE SÃO ESTES TIPO DE AUTORIDADE QUE AUTORIDADE E UMA VERGONHA
Daniel - 13/04/2016 às 12:24
Olha quem está com dó do policial /delegado /sei lá não se esqueça do contexto da história que é "hétero" que paga de bacana e é super pai de família e católico e "pessoa do bem" ser pego mandando ver num beira-de-estrada (e deixando todas as gays com inveja) e que se fosse uma gay precisando de ajuda de um policial SEMPRE é visto com olho torto por ser gay. Quem não entendeu a matéria é pq não entendeu a mensagem por detrás
Thais - 13/04/2016 às 13:38
Lixos humanos... Bárbaros... Daqui a pouco vai ter gente jogando água fria em homens grudados na rua como cachorros. Decadência da civilização. Concordo com vc Vitor, cachorro que faz na rua.
lopes - 13/04/2016 às 14:10
capitão chupetinha
chupeta neles - 13/04/2016 às 14:14
gente o capitão estava fazendo teste para ver se o cara servia para ser soldado
DM - 13/04/2016 às 15:24
O que ele faz na intimidade da casa dele, realmente, não é problema de ninguém. PORÉM, ele estava num local público, e acabou por cometer crime de ato obsceno. Como Policial Militar, conhecedor das leis, deveria dar exemplo. Espero que seja punido, porque se fosse algum civil, com certeza seria punido. Uma pena que algumas pessoas achem tudo normal e maravilhoso, mas não é assim que a banda toca, leis precisam ser respeitadas por todos.
CAP Boquete - 13/04/2016 às 15:57
Já quero saber onde fica esse posto de gasolina. Vou atrás desse negão pra conferir se a Neca grelha pelo menos.
Rodigo - 13/04/2016 às 16:32
se o cara gosta de mamar o probl é dele, o outro cara deixou, ninguém forçou ele a nada. Cada um faz o que gosta. Só acho que ele se expôs demais ali, deveria ter ido pra algum lugar mais privado.
Alan - 13/04/2016 às 16:35
O fato dele ter cometido atentado ao pudor, não justifica divulgarem o vídeo, expondo o cara para o mundo todo. Acho até que quem divulgou o vídeo deve ser punido pelos danos morais causados ao PM.
GAROTA TAZ - 13/04/2016 às 17:30
ALGUEM SABE OND FICA ESSE POSTO?
rodrigues ferreri - 13/04/2016 às 17:43
m-am-ari-a o c-arec-a gostoso t-ambem oh se _!_!
anonimous - 13/04/2016 às 17:45
sem censura?
Saulo - 13/04/2016 às 19:19
top demais o vídeo... Isso é a cara do Brasil... kkkkk mostra perfeitamente como nossas autoridades são sem vergonha na cara e safados...kkk... isso vai desde a presidência da república até o capitão da policia militar de Manaus AM.. kkkk...Ao invés de serem exemplos para a sociedade...olha o que fazem...kkkk
Alice - 13/04/2016 às 21:44
Depois este cara vai e beija a primeira garota que ver pela frente... Aff
Morena_AM - 13/04/2016 às 21:49
Povo já se incomoda com a chupeta alheia kkkkkkkkkk.. o careca ficou feliz :p .. Mas é crime sim, atentado ao pudor se submeter a atos obsceno em publico.
Fernandes - 13/04/2016 às 21:58
O pessoal fala em invasão de privacidade e que ele tem direito de expressar sua sexualidade sem a interferência do cargo, mas o policial está praticando um Ato Obsceno (Art. 233 do Código Penal) em local público, sujeito a exposição de menores, famílias e outras pessoas da sociedade que moralmente condenam tal ato.
raimundo.pereira@tjacjemeu.com.br - 14/04/2016 às 16:57
deixa o cara meu... aboca dele, ele chupa o que ele quiser
Chim Breezy - 15/04/2016 às 01:18
O povo burro , isso é atentado violento ao pudor , claro que é crime ! Agr se era droga eu não sei .
Quero Mamar Também. - 15/04/2016 às 12:45
ALGUÉM POR FAVOR ME INFORMA ONDE FICA ESTE POSTO DE GASOLINA PLISSSSS... VOU ATRÄS DESSE NEGÃO rs
miguel - 15/04/2016 às 16:39
Ele está errado porque fez isso em público. O certo eram ter levado o vídeo pra corregedoria e não publicado na internet. Ele merce um processo administrativo e quem compartilhou o vídeo também porque não tem autorização pra isso e isso não é de interesse público.O direito a imagem é assegurado pela constituição. Ele foi burro sim mas tenho pena por ele ter que assumir sua sexualidade desta forma tão grotesca. Só existem enrustidos porque o mundo é homofóbico. Vocês que criticaram nunca fizeram um sexozinho no carro? Se ele tivesse chupado um peitinho de uma loira, estavam todos relevando e elogiando ele. Como foi sexo gay, todos criticando.
MINHA HUMILDE OPINIÃO. - 16/04/2016 às 03:01
Não aparece no Vídeo o PM fazendo a chupeta, mas sim um braço e mão, percebam que ao entrar no carro em 1:06 o PM não é mais visto, aparecendo apenas o braço de uma pessoa pegando na estrovenga do careca, ou seja, caso isso ir para a corregedoria, ele pode muito bem perguntar do corregedor "prove que foi eu, aparece meu rosto?, não, apenas uma mão", lembrando que o ônus da prova é pra quem acusa.
silvania maria clemente - 19/04/2016 às 21:14
Fazer sexo em via pública é o fim da picada.
FARISEU - 03/05/2016 às 00:22
Quem está criticando nunca jogou papel fora do lixo, nunca deixou de devolver o troco a mais, nunca parou em fila dupla, nunca sonegou impostos, nunca abriu mercadoria em supermercado...enfim, são todos perfeitos e puros. HIPÓCRITAS!!! "...atirem a primeira pedra!..."
João - 13/05/2016 às 15:04
O que tem a ver com cara fazer isso? ele chupa o que quer e ninguem tem nada haver com isso
Daniel - 18/05/2016 às 23:13
Eu adorei o boquetão, eu faria amesma coisa. hahahaa
Augusta Eugênia - 21/05/2016 às 14:52
Essas imagens só podem ter sido vazadas por gente do próprio posto de gasolina que, com certeza, tem algum interesse escuso em divulgá-las. Ouvi dizer que o cara que teria sido boquetado entrou com ação por danos morais e assédio.Não sei se é verdade...
Pedro - 19/07/2016 às 18:22
Não vejo droga nenhuma, deve ser dinheiro, vejo o morbo de todos, fazendo bullying do cara e agravando mais a vida nesta sociedade profundamente hipócrita e falsamente moralista.
Alex - 21/07/2016 às 15:44
gente oque que tem um boquetezinho no posto? kkkkk nada de mais ué!!
Carlos - 16/08/2016 às 23:07
Quando o viado nasce puata é puta mesmo .um cara desse bem maxo ,porte fisico lega e anda fazendo chupeta em um cafuçu desses .queria que ele fizesse em mim . essa puta tem que ser tirado fora da militancia mesmo.
ALCAPONE - 19/08/2016 às 13:12
COMO TEM GENTE IDIOTA,A QUESTÃO NÃO É O QUE ELE FEZ,MAS SIM ONDE ELE FEZ,SENDO ELE QUEM É,DEVERIA DAR EXEMPLO,IMAGINA AGORA TUDO QUE É VIADO SAIR SE CHUPANDO PELA RUA,NADA CONTRA,MAS MORRAM
ferreira - 09/10/2016 às 23:55
Como se ninguem fizesse sexo!