26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
23/04/2018

Vilã de 'Segundo sol', Deborah Secco cria Maria Flor sem frescura: 'Levo ela para a escola de ônibus'

Foto: TV Globo

Aos 38 anos e quase 30 de carreira, a atriz está animadíssima com o novo trabalho

Vai ser de Deborah Secco a responsabilidade de viver Karola, a nova malvada escrita por João Emanuel Carneiro, autor que criou vilãs memoráveis como Carminha, de “Avenida Brasil”, Flora, de “A favorita” e Barbara, de “Da cor do pecado”.

 

Aos 38 anos e quase 30 de carreira, a atriz está animadíssima com o novo trabalho. “Karola é a grande vilã da novela e eu tenho muito orgulho de ter sido escalada para essa personagem. Me sinto muito lisonjeada porque eu nunca escondi a grande admiração que eu tenho pelo João Emanuel, acho esse cara fenomenal, um novelista incrível, que não guarda história e tem uma criatividade que eu não sei nem para onde vai”, fala Deborah.

 

A atriz considera “Segundo sol”, que estreia dia 14, sua “verdadeira” volta às novelas depois de ter Maria Flor, de 2 anos e 4 meses: “‘Malhação’ foi um presente que eu ganhei porque a gente fez um acordo que eu gravaria só duas vezes por semana no máximo”.

 

Famosa desde criança, Deborah tenta dar à filha uma infância normal. “Eu levo a Maria para a escola de ônibus, ando com ela de metrô, a gente brinca com ela na praia, na lama, na areia. Ela ama andar de ônibus, senta na cadeira amarela, que ela já aprendeu que é a cadeira da prioridade, e fala que é dela”, ri a mãe babona.

 

Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.