27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
05/06/2019

Vinte e três pessoas são presas nesta quarta-feira na 'Operação Imperium' da Secretaria de Segurança Pública

Foto: Divulgação

Os presos foram levados para a Delegacia Geral e apresentados na coletiva com a imprensa

Vinte e três pessoas foram presas durante a "Operação Imperium” realizada na manhã desta quarta-feira, 5, pela Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP-AM).


Os policiais que aturaram na operação, iniciada às 6h da manhã nos bairros da União e Alvorada, cumpriram 13 mandados de prisão expedidos pela Justiça estadual e 10 pessoas foram presas em flagrante delito.


Segundo o Secretaria de Segurança, as prisões realizadas durante operação foram por crimes de tráfico de drogas, roubo, lesão corporal, violência doméstica, receptação e posse ilegal de arma de fogo.

 

Drogas, dinheiro do tráfico e armas de fogo

apreendidos na "Operação Imperium" (Foto: Divulgação)


O Departamento Estadual de Trânsito do Amazonas (Detran-AM) participou da operação e, segundo informações, efetuou a apreensão de 18 carros e 11 motocicletas.


O secretário de Segurança, coronel PM Louismar Bonates, falou à imprensa na coletiva realizada na Delegacia Geral e revelou que das 23 prisões efetuadas, 13 foram por crime de tráfico de drogas.


As pessoas que já estavam com mandados de prisão decretados foram encaminhados às unidades do Sistema Penitenciário, e as demais, autuadas em flagrante, ficaram na Delegacia Geral para os procedimentos legais.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.