26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
14/04/2017

Vivian, segundo lugar no ‘BBB 17’, diz: ‘Sofri muito, mas me fortaleci’

Foto: Anderson Barros / Ego

Advogada conversou com jornalistas na madrugada desta sexta-feira, 14, após a final da 17ª edição do reality show

Vivian Amorim ficou com o segundo lugar no “Big Brother Brasil 17”. Em conversa com jornalistas nos Estúdios Globo, na Zona Oeste do Rio, a advogada afirmou que acreditava sim que poderia vencer o programa.


"Eu fui poliana. Meu grupo saiu e eu ainda tinha esperança. Sofri muito, mas me fortaleci. Fui me reinventando. Tenho uma comunicação muito boa, sempre tive. Sempre busquei me destacar. Mesmo sozinha eu sou feliz. Esperava ganhar sim, porque sou positiva. Eu queria e podia ganhar. Tentei com todas as minhas forças que isso acontecesse. Não deixei de ser eu."

 

Veja também

Priscila Pires e João Reis criticam filmes pornô nacionais: 'Homens barrigudos'


Logo no início do confinamento, Vivian Amorim se envolveu com Manoel. Ela não descarta engatar um relacionamento com ele fora do programa. “Não esperava ter me relacionado com o Manoel lá dentro. Ainda mais tão cedo. Com certeza vamos conversar. É uma amizade e um carinho que não vai acabar nunca, mesmo que a gente não fique junto aqui fora. Mas quero conversar com o Manoel, saber tudo que rolou com ele aqui fora. Manoel tem os meus propósitos e valores que eu tenho."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter. 


Além do segundo lugar, Vivian também ficou muito feliz com os elogios do apresentador Tiago Leifert: "Eu me senti super querida quando o Tiago falava do meu jogo e do meu caráter. Foi tudo de bom ser elogiada por isso. Eu tenho mesmo valores de família bem grandes."



Vivian Amorim foi a grande queridinha entre os companheiros de confinamento – que declararam sua torcida pela advogada nas redes sociais. Tanto é que, assim que ela Emilly e Ieda deixaram o confinamento, todos foram abraçar Vivian. "Quero muito continuar as amizades com eles. Eu estou maravilhada com tudo isso. Eu saí de lá com amigos de verdade. Estou de coração aberto para todos que gostam de mim. Que bom que torceram por mim."


Sobre Marcos Harter, Vivian Amorim contou que ficou revoltada com os “surtos” do médico. "Não tive medo dos surtos dele, o que eu tive foi uma revolta disso está acontecendo. O dedo na cara dos outros era mania dele. As vezes ele nem estava bravo ou gritando, era o jeito dele. Eu defendi as meninas quando ele surtou porque eu fiquei revoltada."


A vice-campeã do “BBB 17” comentou ainda a notícia da eliminação de Marcos. "Foi muito pesado. A dor da Emilly fez a gente deixar nossas brigas de lado. A gente teve que reagir. Somos frágeis, eram três mulheres tentando melhorar o clima da casa. Algo maior nos uniu."


Emilly


Vivian falou sobre a “rivalidade” com Emilly, a vencedora da 17ª edição do reality show: "Eu achava que ela gostava menos da Mayara do que de mim e de repente ela me indicou. Fiquei surpresa com os ciúmes dela. Vi que o santo dela não tinha batido com o meu e paciência. Nosso gênios e personalidades são totalmente diferentes."


Ensaio sensual sim, nu não


"Nu eu não sei se faria, fico meio assim. Teria que conversar com a família. Mas ensaio sensual eu faria, mas pediria para o fotógrafo me ajudar a fazer carão, porque eu não sei fazer. Mas tenho vontade."


Sertanejo Jorge


Vivian amorim falou sobre a admiração que tem pelo o sertanejo Jorge, que faz dupla com Mateus. "É amor de fã. Jamais desrespeitaria a mulher dele. Eu nem acreditaria se ele me desse bola, jamais rolou algo. Nunca ficamos. Eu sempre fico gritando nos shows que nem louca. Nunca ficamos mesmo. Isso é boato total. Ele é casado e eu respeito muito isso."


Planos para o futuro


“Topo qualquer trabalho no mundo dos famosos. Toparia ser até ser bailarina do Faustão”, brincou. “Quero aproveitar essa fama.”

 

 

Fotos: Agnews

 

Ego

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.