26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
22/05/2019

VOCÊ SABE ONDE ESTA MENINA DE 11 ANOS ESTÁ? Ela desapareceu na terça-feira e a única pista é um vídeo em que ela aparece caminhando ao lado de um homem no Bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus. VEJA AS IMAGENS

Foto: Divulgação

Vivian Cecília desapareceu quando voltava da escola para casa

A estudante Vivian Cecília Souza, 11 anos de idade, está desaparecida desde a manhã da última terça-feira, 21, e a família está solicitando ajuda da população de Manaus para descobrir seu paradeiro.


Imagens de câmeras de segurança das proximidades da Escola onde Vivian Cecília estuda, no bairro da Cidade Nova, Zona Norte de Manaus, mostram ela caminhando ao lado de um homem que ainda não foi identificado pela polícia.


O desaparecimento da menor de idade já foi comunicado à Delegacia Especializada em Ordem Política e Social (Deops), e a delegada titular Catarina Saldanha Torres designou uma equipe para investigar o caso.


A direção da escola informou que a estudante participou das aulas normalmente na última terça-feira e em momento algum comentou com professores ou colegas de classe que estivesse correndo algum perigo.

 

Vivian Cecília aparece no vídeo caminhando ao lado de um jovem desconhecido


A dona de casa Viviane Souza, mãe da menor, está em desespero e juntamente com a família pede a quem souber onde sua filha está, que informe através dos telefones 98156-7737/ 99351-8025.


Qualquer notícia da estudante desaparecida também pode ser informada através do número 181 (Disk Denúncia) da Secretaria de Estado de Segurança Pública do Amazonas (SSP/AM).


A polícia também espera receber informações sobre ele através do número de contato 181 da Secretaria de Segurança Pública.

 

VEJA VÍDEO:

 
  

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.