26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Mulher
17/01/2017

Você é amigo colorido ou apenas um estepe para suprir a carência sexual de alguém?

Foto: Reprodução / Internet

Mas será que isso faz de você um “amigo com benefícios”

Se você já recebeu (ou costuma receber) telefonemas e mensagens de um crush no meio da noite de uma sexta-feira ou sábado insinuações e provocações, certamente já sabe o que chamado significa: um convite para uma relação sexual sem compromisso.

 

Mas será que isso faz de você um “amigo com benefícios” ou apenas alguém “usado” para suprir carências íntimas?

 

Diferenças entre sexo casual


De acordo com um estudo realizado com jovens no Canadá, existem sim diferenças entre as várias formas de parceria para sexo sem compromisso. O “amigo colorido”, também chamado de “amigo com benefícios”, normalmente mantém com o outro uma ligação social, mesmo que não ocorra comprometimento amoroso.

 

aplicativo tinder download 216 400x800

 

Amizades coloridas são baseadas em sexo sem compromisso, mas também podem ser marcadas por encontros em festas, restaurantes e viagens sem o “peso” de manter uma relação séria e exclusiva. “Amigos coloridos” podem, até mesmo, manterem contato através das redes sociais e conversarem regularmente.

 

casal sexo 0117 400xboo

Fotos: Reprodução / Internet


Por outro lado, a relação em que a pessoa só é lembrada ou “acionada” em um momento de desejo, o sexo se torna o único elo entre os parceiros. Os encontros raramente são públicos e, mais diretos, servem como uma espécie de alívio e cura de uma simples carência sexual.

 

Não existe uma “categoria” considerada melhor ou pior entre as relações, apenas uma diferença de comportamentos e “regras” que, aceitas pelos envolvidos, podem trazer benefícios mútuos.

 

Vix.com

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.