30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
16/03/2018

William Sorôa diz que foco do Fast sempre foi a final e releva eliminação no returno

Foto: Antônio Assis

Campeão do primeiro turno, time perdeu os três jogos da segunda fase. Nesta quarta, sofreu revés por 2 a 1 para o Manaus, equipe apontada pelo atacante como favorita a chegar à decisão

Fast deu adeus ao returno do Amazonense com três derrotas em três jogos. Menos mal para o time que já estava garantido na final da competição por ter sido campeão do primeiro turno.

 

Para o atacante William Sarôa, autor do gol do time na derrota por 2 a 1 para o Manaus, nesta quarta, a eliminação não abala os jogadores e dá seu pitaco sobre um possível rival na decisão.


Veja também

Equipe da Associação dos Deficientes Visuais do Amazonas se prepara para o 'Regional de Futebol de 5' que ocorrerá em Goiás


- O Manaus tem tido um favoritismo para está na final juntamente conosco. Nesses dias nós iremos descansar e, assistir o pessoal. Pelo primeiro turno nós fomos campeões, e no segundo não fizemos nenhum ponto, o que é ruim para nós jogadores, acredito que para a torcida também, que quer sempre vencer. Mas isso não vai abalar em nada, porque o nosso pensamento, desde que fomos campeões, é na final.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.


O Fast, campeão do primeiro turno, ficará alguns jogos à espera do adversário para a final. Ficará de camarote vendo os duelos das quartas, semis e final do segundo turno. O tempo servirá para que o time descanse e chegue com todo o gás para a final.


- Um lado positivo para nós, porque nós viemos de uma maratona muito grande de jogos e viajens... Então, acredito que agora a gente vai descansar esses dias. Nos preparando para chegar bem na final.

 

Globo Esporte

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.