26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política no Amazonas
21/12/2018

Wilson Lima anuncia mais nomes para compor seu futuro governo

Foto: Reprodução

O governador eleito Wilson Lima anunciou, na manhã desta sexta-feira, mais nomes para compor seu futuro governo.

 

Para a Cigás irá Reneé Levy Aguiar, 58 anos, nascido em Manaus. Graduado em geologia, estradas e topografia e em direito. Mestre em geotecnia e doutor em engenharia civil.

 

É também profeasor titular da UEA e analista ambiental do quadro efetivo do Ipaam. Foi secretário da Sedema, presidente do Implurb, secretário estadual da Região Metropolitana e diretor-presidente da Fapeam.

 

A Secretaria de Estado de Assistência Social (Seas) será comandada por Marcia de Souza Sahdo, 48 anos, nascida em Manaus.

 

É graduada em serviço social, tem especialização em gestão de políticas sociais e gestão de recursos humanos.

 

É funcionária de carreira do município de Manaus; estava atuando na Secretária Municipal da Mulher, de Assistência Social e Cidadania como gestora do Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família.

 

Wilson Lima anunciou também Márcia Perales Mendes Silva, de 54 anos, para a Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado do Amazonas (Fapeam)

 

Márcia é graduada, mestre e doutora em serviço social. Está concluindo o pós-doutorado em politicas sociais. É professora titular da Universidade Federal do Amazonas (Ufam); foi reitora da Ufam de 2009 a 2017.

 

Na futura gestão de Wilson Lima, a Agência de Desenvolvimento Sustentável do Amazonas (ADS) terá na sua direção Flávio Cordeiro Antony Filho, 34 anos, nascido em Manaus, graduado em direito, pós-graduado em Processo Civil. É membro do Conselho Municipal de Regulação e chefe do jurídico da Secretaria Municipal de Infraestrutura.

 

O Instituto de Proteção Ambiental do Amazonas (Ipaam) ficará com Juliano Marcos Valente de Souza, 47 anos, nascido em Itacoatiara.

 

É graduado em engenharia civil, mestre em sustentabilidade ambiental; especialista em gestão de compliance e antisuborno.

 

Foi superintendente do Iphan, subcoordenador ambiental do Prosamim e hoje atua como perito da PGE.

 

Para a Secretaria Estadual de Cultura irá Marcos Apolo Muniz de Araújo, 45 anos, nascido em Manaus.

 

É graduado em arquitetura e urbanismo e pós-graduação em gestão e produção de eventos.

 

Foi servidor da secretaria de Cultura por 15 anos, atuando na coordenação técnica de eventos. 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.