30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
23/02/2018

Yanna Lavigne atribui boa forma à maternidade: 'Rotina é bem puxada'

Foto: Reprodução

Atriz falou também que tem curtido cada fase do crescimento da filha, Madalena

Dona de um corpo sequinho, já exibido em fotos na praia, Yanna Lavigne explicou como recuperou o corpo após a gravidez. "Não tem muito milagre. Acho que o dia a dia, a rotina da mãe é bem puxada", disse a atriz, adepta de exercícios físicos.

 

Mãe de primeira viagem, ela também se derreteu ao falar da filha, Madalena, com quem foi clicada na praia recentemente. "É uma experiência muito bacana. Todo mundo vem falar: 'Ah, eu queria ter um filho'. Eu falo: 'Gente, tenha um filho. É a melhor coisa do mundo", afirmou.


Veja também

Anitta chora com show em prêmio nos EUA e ganha elogio do marido: 'Inspiração'


Atriz diz que sempre pensou em ser mãe


Ainda à publicação, Yanna contou que pensava em ser mãe depois dos 30 anos. "Isso era uma coisa distante da minha cabeça. Mas acho que não poderia ser numa melhor fase. Estou curtindo ela, tenho energia pra ela, ela é meu maior amor do mundo. Então, tinha que ser nesse momento", destacou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

Yanna Lavigne atribuiu a boa forma à maternidade: 'A rotina é bem puxada'

 

Questionada sobre sua relação com Bruno Gissoni, a artista, sem assumir se reatou com o ator ou não, explicou: "Nós criamos uma nova concepção de família que é menos importante que o status da gente.

 

Eu acho que nosso status é felicidade. A gente tá curtindo a três a doidado". Bem-resolvida, Yanna esclareceu ainda que não está morando com o ex. "Eu moro com a Madalena e o Bruno mora sozinho".

 

Yanna Lavigne explicou como recuperou o

corpo após a gravidez: 'A rotina da mãe é bem puxada'


Criticado por foto com Yanna e filha, Bruno rebate internauta


Na última quinta-feira (22), Bruno publicou uma foto com Yanna e a herdeira, de 9 meses, em sua rede social, onde mostrou a boa relação familiar.

 

Yanna Lavigne já exibiu a barriga chapada em passeio com a filha, Madalena

 

Acontece que, além dos elogios, o clique também rendeu uma crítica. "Fico com dó dessa criança. Vai crescer sem saber o que é uma família de verdade", escreveu uma seguidora.

 

Gissoni, então, respondeu o comentário: "Quando li o seu comentário, pensei em te mandar pra um lugar bem específico, mas depois parei pra pensar que tipo de pessoa seria você pra vir no meu Instagram e ser a única a comentar negativamente numa foto que exala amor. Fica tranquila, ela vai ficar bem, e comentários como o seu serão filtrados.

 

Madalena, de 9 meses, é fruto do relacionamento de Yanna Lavigne e Bruno Gissoni

 

Dó é a palavra certa, mas pra quem não sabe amar, pra quem tem rancor, pra quem tem inveja. Dó de quem só saber viver doutrinado, pra quem vive pra agradar uma sociedade hipócrita, machista e conservadora. Dó pra sua falta de amor e compaixão. Espero que você receba tanto amor quanto ela um dia".

 

 Bruno Gissoni rebateu internauta após foto com

Yanna Lavigne e a filha, Madalena (Fotos: Produção)

 

Purepeople

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.