26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
15/01/2019

Yasmin Brunet sensualiza em praia na Bahia. VEJA FOTOS DA BELA

Foto: Reprodução

Modelo contou para QUEM segredo de sua boa forma

Yasmin Brunet sensualizou para uma foto feita em uma praia na Bahia. De férias com o marido, Evandro Soldati, a mãe, Luiza Brunet, e o irmão, Antônio, a modelo tem aproveitado a viagem para renovar o bronze. "Aquele bronze + milanesa", brincou ela sobre a pose para o clique.

 

Por lá, a loira respondeu perguntas de fãs na segunda-feira (14). Ela relembrou o distúrbio alimentar que viveu no começo da carreira. "Já pirei um pouco sim, principalmente quando era mais nova. Fazia dietas muito loucas, fazia muita coisa que hoje me arrependo", contou ela.

 

"Mas só aprendemos com os erros, com a maturidade. Por isso, quando dou essas dicas para vocês, digo de coração pelos meus erros e acertos."
Yasmin, que segue uma dieta vegana, ainda contou o seu segredo para manter a boa forma atualmente, aos 30 anos.

 

Veja também 

'Nunca sozinha', ex-BBB Nati Casassola posa seminua e diz: 'Homem ou mulher, tanto faz'

 


"Não existe nenhuma fórmula mágica, nem dieta mágica. É tudo disciplina e constância", disse ela, que cortou o açúcar da dieta. "A pele fica muito linda, de verdade. Super limpa e luminosa, Tenho muito mais energia, não sinto necessidade de café porque tenho energia constante e sem quedas durante o dia."


A modelo costuma cortar os doces e o refrigerante por 21 dias. "É um processo. Açúcar vicia igual droga. Quanto menos você consome, menos você quer. Tem que mudar os hábitos e passar pelos primeiros dias difíceis. Depois você nem sente mais falta", contou.

 

 Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook e no Twitter.

 

 

 


Fotos: Reprodução


Revista Quem

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.