» Último acesso em: esse e seu primeiro acesso ao painel de controle!
Área 51 - Agęncia Multimídia

Notícias ↪ Comentários Publicados

CategoriaNotíciaComentárioExcluir
SÓ VÍDEOSIMAGENS FORTES! Vídeo mostra homem pulando muro e espancando cachorro do vizinho por causa de latidos. VEJAMano não sei qual a melhor parte!! Se é o dono ter matado esse cara ou se é eu lendo os comentários kkkkkk!!Excluir
Plantão PolicialCriança aparece em garupa de motocicleta entre dois assaltantes que fazem arrastão no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de Manaus. VEJA VÍDEOMeu Deus do céu que é isso mesmo. Misericórdia. Que dó desse criança. Além de fazer isso com a criança, colocar a vida em risco. Que faculdade é essa pra seus bebês. É muito revoltante ver isso. Gente do céu um bebê ainda inocente. os pais pra ( os príncipes) cadê????????Excluir
Plantão PolicialIMAGENS FORTES! Usuário de drogas é amarrado e torturado até a morte com a cabeça esmagada a pauladas em área vermelha no bairro de Petrópolis. VEJA VÍDEOSCena terrível de se ver,quem sabe recebeu um convite pra ir pra igreja e não foi,mas preferiu as drogasExcluir
Plantão PolicialIMAGENS FORTES! Assaltantes são executados por justiceiro quando faziam arrastão no bairro da Grande Vitória, Zona Leste de Manaus. VEJA VÍDEOParabéns ao justiceiro,que continue exercendo sua linda função que admiro muito , se eu soube o Pix desse justiceiro eu ia fazer uma vaquinha virtual pra doar a ele.meus parabéns verdadeiro herói, a quem ficou com peninha do bandido morto que adote um na porta do presídio e leve para o convívio com sua família.Excluir
Plantão PolicialTribunal do crime de facção criminosa tortura e quebra os braços de rivais em terreno baldio no Conjunto Mundo Novo, Zona Norte de ManausMuito cluel.imagino q numa certa altura n sinta tanta dor ! Como existe pessoas ruim ave Maria .Excluir
SÓ VÍDEOSIMAGENS FORTES! Assaltante de motorista de aplicativo é pego por traficantes’ e leva 'castigo federal'. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEODorsal bem definida, costas fortes, certeza que faz barra, da para bater mais Excluir
Plantão PolicialPolícia Civil divulga fotografia de bandido que comandou arrastão na Zona Norte de ManausTá difícil de encontrar ele,a polícia tem que encontrar primeiro o disco voador que esse ETÊ usa pra fugir pra Marte Excluir
SÓ VÍDEOSSÓ VENDO PARA CRER! Mulher não imaginava que lavar a calçada poderia ser tão perigoso. VEJA VÍDEONossa vei, só pelo barulho do empacto já me deu agonia, Tomara que ela esteja bem.Excluir
SÓ VÍDEOSIMAGENS FORTES! CHOCANTE! Homem tem rosto partido ao meio ao tentar se matar com espingarda calibre 12. VEJA VÍDEOSPorra meu parceiro, seu visse esse cara eu pegaria a espingarda e terminaria de estourar a cara dele, porque ficar com o rosto arrombado pro resto da vida é um negócio que eu não desejo pra ninguém, principalmente para alguém que queria ir pra vala.Excluir
Plantão PolicialIMAGENS FORTES! Usuário de drogas é amarrado e torturado até a morte com a cabeça esmagada a pauladas em área vermelha no bairro de Petrópolis. VEJA VÍDEOSO mundo está perdido Excluir
1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 Próximo »