| Categoria | Notícia | Comentário | Excluir |
| | Infelizmente que sofre e a mãe ne ,imprudência gera mais imprudência |  |
| | nem era pra levar esse imundo para o hospital. |  |
| | Koé menó KKKKKKKKKKKKKKKKKK o cara gritando foi mt engraçado kakekak eu tava esperando o tiro no final. Broxante |  |
| | Vsfd vim pra ver o gore e não tem, quero um relacionamento assim, se não for assim nem quero tchau |  |
| | Isso que dá votar em mim |  |
| | Isso não acontece comigo,Eu teria pegado esse Pau delecioso e enfiado até o talo tudo no meu cuzinho apertadinho.É gostoso demais levar Rola No cuzinho já tô toda melada só de lembrar ?? |  |
| | respondendo o comentário do "psicopata" que fez um comentário em 26/12/2023/Eu vou te achar mano,mesmo você debaixo da terra dentro de um caixão eu vou te achar |  |
| | Essa humanidade é um lixo, vocês querendo ou não todos sãos uns merdas, até mesmo eu que tô dizendo isso. Esse mundo não tem harmonia, e nem vai ter com esses seres imperfeitos. |  |
| | A humanidade é um erro, nem ligo mais. |  |
| | Meu deus do céu oq leva uma pessoa tirar a vida da outra pessoa assim do nada. Tem gente que perde a cabeça fácil de mais |  |