| Categoria | Notícia | Comentário | Excluir | | | Espera que a punição seja por tortura de queimaduras |  | | | Da vontade de tomar a arma do policial, entregar pro ladrão e pedir pra ele atirar nessa mulher, pqp, não cala a boca |  | | | A canhota desse mano q da o rodo é forte pá Caraà SLK kkkkkkkkkk |  | | | Devia pegar esses demônios que botam fogo na mata e incendiasse ele também. |  | | | Da pra ver que ela e atrevida e as vezes o homem perde a cabeça, mas ela foi covarde. |  | | | Ao observar uma situação como essa, meu coração se enche de tristeza e pesar por todos os envolvidos. O crime cometido é abominável e incompreensÃvel, mas acredito que, enquanto seres humanos, devemos buscar agir com justiça e não com vingança. Todos os seres, por mais terrÃveis que sejam suas ações, merecem um tratamento justo dentro do que é estabelecido pela lei e pela moralidade.
A violência gera mais violência e desumaniza tanto a vÃtima quanto o agressor. Embora seja natural sentir raiva e desejo de retaliação, devemos lembrar que não podemos agir da mesma forma que condenamos. O perdão e a compaixão são valores que exigem força e coragem. Eles não anulam a necessidade de justiça, mas nos lembram de que a dignidade de todo ser humano precisa ser preservada, pois, no fim, o ciclo de ódio não contribui para o bem-estar da sociedade como um todo.
Este terrÃvel acontecimento não pode apagar a necessidade de evoluirmos como sociedade, buscando, acima de tudo, proteger a vida e a dignidade de cada indivÃduo, mesmo em situações onde isso parece impossÃvel.
"Quando respondemos o mal com mais maldade, deixamos de ser vÃtimas e nos tornamos parte do ciclo que desejamos combater."
|  | | | eu acho é pouco |  | | | A história não é bem assim... Eles viveram um relacionamento conturbado, cheio de ciúmes e traições. Estavam separados há uns 3 meses. Ela não aceitava o fim do relacionamento, e quando soube que ele estava namorando outra pessoa, armou todo esse barraco e ainda se armou com uma faca e acabou matando ele... Os dois eram tóxicos, mas não justifica tirar a vida. E não foi legÃtima defesa, pois o tempo todo ela o agride e enforca ele, e parte pra cima dele. Creio q ele foi tentar desarmá-la. E culminou nessa tragédia. Infelizmente, a criança Fica sem pai e mãe... |  | | | Que Deus console a famÃlia... |  | | | Acho que ele que precisava de medida protetiva |  |
|
|