NOTÍCIAS
Geral
''Alerta Cinderelos'': garotas de programa são presas por golpes em Luziânia
Foto: Reprodução

Dupla estava foragida por dar golpes em várias vítimas, em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal, segundo Polícia Civil do estado

Após verificarem as denúncias recebidas, os policiais civis conseguiram localizar onde as duas foragidas estavam escondidas. Agora, a PCGO divulgou os nomes e as imagens das suspeitas para que outras eventuais vítimas possam denunciar mais crimes cometidos por elas.

 

A Polícia Civil de Goiás (PCGO) prendeu duas garotas de programa procuradas por darem o golpe conhecido como “boa noite, Cinderela” em vítimas. A dupla foi presa nesse sábado (10/5), em Luziânia (GO), no Entorno do Distrito Federal.

 

Com apoio da Polícia Militar (PMGO), o Grupo Especial de Investigações Criminais (Geic) da PCGO prendeu Ester Rocha da Silva (à esquerda na foto em destaque), 26 anos, e Tainá Carine Silva Costa (à direita), 29, durante a Operação Alerta Cinderelos.

 

Veja também 

 

Caem crimes de roubos de celular, a ônibus e pedestres no Amazonas

 

Atleta sofre parada cardiorrespiratória e morre durante evento de fisiculturismo no Campo Grande

Os investigadores descobriram que as suspeitas teriam aplicado golpes em várias vítimas. Contra a dupla, as equipes cumpriram seis mandados de prisão em aberto por roubo qualificado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A população pode entrar em contato com a corporação pelo WhatsApp 62 985-955-330 ou pelo site da Polícia Civil de Goiás. Não é necessário se identificar.

 

 Fonte: BBC

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.