O surfista Pedro Scooby revelou, no programa Surubaum, que adora receber beijo grego: A linguadinha é maneirísssimo; entenda o termo
Pedro Scooby mostrou que o prazer anal também satisfaz os homens ao assumir que gosta de receber beijo grego. Durante o programa Surubaum, comandado por Giovanna Ewbank e Bruno Gagliasso, o surfista revelou que o “cunilíngua é bom demais”, deixando os convidados surpresos.
“O ‘cunilíngua’ é bom demais, eu gosto. A linguadinha é maneirísssimo, pega assim de baixo”, relatou Scooby. Casado com a modelo Cintia Dicker, com quem tem uma filha, o surfista e ex-BBB não economizou nas palavras e disse que usa sex toys com a esposa, além de ter participado “de quase tudo” que envolve prática sexual.
Para quem não sabe, o ato consiste em beijar o ânus de outra pessoa. A prática é uma das queridinhas quando o assunto é prazer anal. “Essa região é rica em receptores, células que identificam o toque, o calor, a umidade e a pressão, ou seja, cheio de receptores a estímulos em ambos os sexo. Estimulá-la pode ser agradável, quando se está livre para experimentar”, explicou a sexóloga Jéssica Siqueira em entrevista anterior ao Metrópoles.
Veja também
Caixa-preta: como funciona e por que é fundamental na investigação?
Justiça determina interdição de santuário dedicado a Lúcifer no Rio Grande do Sul
Foto: Reprodução/Youtube
Danilo Galante, urologista e sexólogo, ressalta que, independentemente da excitação sexual da pessoa, é normal ter prazer nessa região: “Beijar, lamber, introduzir o dedo, tudo isso é mais uma fonte de tesão na hora do sexo. E ainda é um primeiro passo para quem quer fazer penetração anal.”
HOMENS CURTEM O BEIJO GREGO!
Foto: Reproção/Internet
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram
De acordo com uma pesquisa encomendada exclusivamente pela Pouca Vergonha para o Sexlog, 76,62% dos homens gostam de ganhar um beijo grego durante o sexo, enquanto 80,17% das mulheres curtem. Além disso, 44,60% das pessoas já gozaram com um beijo grego.
Fonte: Metrópoles