Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram no último final de semana.
Um vídeo chocante que circula nas redes sociais nesta quinta-feira, 31 de julho, mostra o momento em que uma mulher, ainda não identificada, é agredida a pauladas por três homens em uma região de mata no município de Serrinha, a 68 km de Feira de Santana, na Bahia.
As imagens, gravadas pelos próprios agressores, mostram a vítima caindo ao chão em meio ao lixo, enquanto os criminosos continuam desferindo golpes em suas pernas e costas. Segundo a Polícia Civil, as agressões ocorreram no último final de semana. Apesar de o vídeo mostrar três homens, as autoridades confirmaram que o crime foi cometido por quatro indivíduos.
Três deles, maiores de idade, foram presos em flagrante e encaminhados ao presídio de Serrinha. O quarto, um menor de idade, foi recolhido pela Fundação da Criança e do Adolescente (FUNDAC) de Feira de Santana.
Veja também

Condenado por assassinar a ex debocha de juiz e ameaça ex-cunhada de morte. VEJA VÍDEO
Homem se desespera e pede ajuda em UPA com cenoura presa em parte íntima. VEJA VÍDEO
Os criminosos foram autuados por tentativa de homicídio e lesão corporal dolosa, com agravante por se tratar de uma agressão contra uma mulher. A vítima, que não teve o nome divulgado, foi internada em uma unidade de saúde.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
De acordo com a polícia, apesar das lesões graves, ela está em condição estável e passa bem.As autoridades seguem investigando o caso para esclarecer as motivações do crime.
VEJA VÍDEO: