Emre Can, jogador do Borussia Dortmund, comentou o encontro com o Fluminense no Mundial de Clubes da Fifa, em junho deste ano
Rival do Fluminense no Mundial de Clubes da Fifa, o Borussia Dortmund já se prepara para a principal competição internacional de clubes do ano. Meia do clube alemão, Emre Can comentou sobre o duelo com o Tricolor de Laranejiras e afirmou que conhece pouco do time brasileiro.
“Conheço um ou dois jogadores. Sei que eles jogam um futebol muito físico. Então será muito interessante”, comentou o jogador em entrevista aos canais oficiais da Fifa.
Apesar da proximidade da competição, o meia alemão revelou que ainda não conhece bem os adversários e disse que espera um futebol muito físico do time brasileiro. O Mundial de Clubes será disputado entre os dias 14 de junho e 13 de julho, nos Estados Unidos.
Veja também

Japão é a primeira seleção classificada para Copa do Mundo de 2026
Mbappé condena racismo sofrido por companheiro de seleção: ''Patético''
“Estou animado para todos os jogos, porque não sei, honestamente, o que nos espera. Eu não conheço muito dos times que vamos enfrentar. Seus fortes e fraquezas. Para ser honesto, não conheço os times, não vi muitos jogos deles. Então vai ser bem interessante”, completou o jogador.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
Fluminense e Borussia Dortmund se enfrentam no jogo de abertura do grupo G, no estádio Metlife Stadium em Nova Jersey/Nova York. Os outros dois times do grupo são o Ulsan HD, da Coréia do Sul, e o Mamelodi Sundowns, da África do Sul.
Fonte: Metrópoles