O líder do PL na Câmara dos Deputados falou sobre manifestação em Brasília, marcada para o dia 7 de maio, a favor da anistia do 8/1
O líder do PL na Câmara dos Deputados, Sóstenes Cavalcante (RJ), disse que a oposição vai obstruir a pauta da Casa até a votação da urgência do projeto que concede anistia aos condenados pelo 8 de Janeiro. Em entrevista ao Boletim Metrópoles, nesta segunda-feira (28/4), o parlamentar também falou sobre a manifestação marcada para o dia 7 de maio, em Brasília.
“Vamos fazer uma manifestação numa quarta-feira, aqui em Brasília, para mostrar que a direita, quando tem liderança, faz manifestação pacífica, ordeira, sem quebra-quebra. Fizemos as maiores manifestações do país e nunca quebramos nada. Repudiamos o que aconteceu no dia 8”, declarou.
Veja também
Moraes pede que defesa de Collor apresente atestados médicos em 48h
Prioridade do governo, PEC da Segurança terá deputado da oposição como relator na CCJ da Câmara
Durante o evento em Brasília, o grupo deve destacar o voto do ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Luiz Fux no caso de Débora Rodrigues, julgada por ter pichado com batom a frase “perdeu, mané” na estátua A Justiça. O ministro Alexandre de Moraes votou pela condenação de Débora a 14 anos de prisão, enquanto Fux defendeu pena bem menor, de 1 ano e 6 meses de reclusão.
Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no Facebook, Twitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp, Canal e Telegram
A manifestação será, mais uma vez, coordenada pelo pastor Silas Malafaia. O ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) não deve comparecer porque ainda está em recuperação da cirurgia no intestino, mas a ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro irá ao evento.
Fonte: Metrópoles