NOTÍCIAS
Geral
''Orgulho dele'': garota apoiou namorado que matou os pais
Foto: Reprodução/Redes sociais

A menina foi apreendida por participar ativamente do crime. Segundo a polícia, os dois tinham intenções de matar a mãe da adolescente

Após tomar conhecimento de que o namorado havia matado, em Itaperuna (RJ), os pais e o irmão de três anos, a adolescente de 15 anos com quem o menino se relacionava virtualmente declarou que “nunca pensou que alguém faria isso por ela.”

 

A menina foi apreendida pela Polícia Civil do Mato Grosso (PCMT) na noite de segunda-feira (30/6). Segundo os investigadores, ela recebeu atualizações dos assassinatos em tempo real e participou ativamente, incentivando o adolescente a cometer os crimes.

 

Após dizimar a própria família, o menino continuou conversando com a adolescente por meio de mensagens e trocando juras de amor.

 

Veja também

 

Polícia apreende em Mato Grosso do Sul namorada de adolescente suspeito de matar os pais e o irmão de 3 anos no Rio

 

Programa Sefaz em Ação alcança o 16º município desde sua criação em 2023

 

Segundo a polícia, eles fizeram brincadeiras com o crime — demonstrando nível extremo de frieza.

 

A adolescente diz estar orgulhosa de que o namorado tenha feito isso “só para ficar com ela”, chegando a dizer: “Nunca pensei que alguém faria isso por mim”.

 

Segundo a polícia, eles também discutiram várias formas de se desfazer dos corpos.

 

O delegado Matheus Soares Augusto, titular da Delegacia de Água Boa, afirmou, ainda, que os diálogos entre o casal apontaram que os dois tinham intenção de matar a mãe da adolescente em Mato Grosso (MT), caso ele conseguisse conhecê-la.

 

Ao ser comunicada sobre a possível participação da filha, a mãe da adolescente de Mato Grosso não acreditou na Polícia Civil, afirmando que ela é uma menina exemplar, que só tira notas boas na escola e a acompanha em tudo.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

A adolescente está na Delegacia de Água Boa, à disposição da Justiça.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

Copyright © 2013 - 2026. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.