Notícias

Compartilhar Imprimir

Manchete

11/10/2019

'A BRONCA DO ZACA': QUE CENA LINDA: ALEJANDRO VALEIKO DENTRO DO 'CAMBURÃO' DE VIATURA DA POLÍCIA

Compartilhar:

Foto: Reprodução

Alejandro Valeiko, enteado do prefeito Arthur Neto, acreditava que iria ficar "preso" em casa, após a desembargadora Joana Meireles lhe conceder prisão domiciliar. Se ferrou. Veio outro desembargador e revogou a decisão de Joana Meireles, restabelecendo o decreto de prisão provisória de Alejandro, suspeito de envolvimento no assassinato brutal do engenheiro Flário Rodrigues dos Santos.

 

Alejandro ficou foragido por vários dias. Dizem as más línguas que ele estava curtindo o Rock in Rio. 

 

Alejandro estava convicto que receberia tratamento diferenciado. Daí a "beleza" da cena que o mostra sendo posto num camburão de uma vistura da Políci Civil.

 

Veja também

 

ESCÂNDALO: Arthur e Betinha vão dar 500 mil reais para o ex-PM Mayc Parede assumir assassinato de Flávio Rodrigues

 

VEJA O QUE DIZ O ZACA:

 

 

 

Comentários

Miguelito Rodrigues - 10/10/2019
Vejam que a prepotência do prefeito e sua esposa tem muito caciques ao seu lado. Muitos inclusive tem parentes contratados como assessores na prefeitura de Manaus. Muitos blogs, blogueiros e jornalistas se calaram na cobertura deste crime pelo fato de que recebem verbas publicitárias da prefeitura. A blindagem é grande. Mais prefeito o TEMPO DE DEUS é muito diferente do que o senhor está acostumado. A verdade pode até ser modificada na nossa justiça, mais na justiça de DEUS já está escrito e já tem a sentença. Quanto DEUS castiga não há como fugir, pois cada um teve a opção e oportunidade de se corrigir. Continuar a sua escolha é uma decisão própria. Mais na vontade de DEUS não há opções. Infelizmente vivenciamos um período aonde reina a corrupção, mais na hora de se prestar contas com DEUS tudo será cobrado e como a dívida é grande tais pecados serão pagos por diversas gerações da família. Mais lembre-se que cada um teve a sua escolha é tomou a decisão. A população está confiante que a polícia civil do Amazonas não esteja contaminada e que faça a justiça divina.
Rogerio - 10/10/2019
Zacarias boa noite, muito interessante esse caso do engenheiro assassinado. É a primeira vez, que vejo na minha vida um advogado de defesa, confesar o crime do seu cliente, no mínimo hilario. É muito dinheiro envolvido, mais acontece um grande detalhe, usaram o carro que presta serviço à prefeito, como também funcionários. No mínimo que autorizou, cometeu o crime de ocultação de cadáver.Esse advogado do ex pm Maycon é ridículo pedindo que a polícia civil encerre o caso e encaminhe para a justiça pois seu cliente já confessou kkkk. Nunca na história tinha visto isso
Raimundo dantas de lucena - 10/10/2019
Nunca vei.um cara na viatura sem algemas. Nem formação o cara tem.e mais ele tem grana.kkkkkkkk..
prdro bala - 10/10/2019
esta confissão do maic é palhaçada. Ele e seu advogado estão de olho no dinheiro público oferecido pelo prefeito prá livrar seu enteado maconheiro. O prefeito Artur Neto não vai pagar e o Maic vai negar em juízo o que disse. É muita putaria. Kd o MP? como sempre,comeu abiu.
El el el - 10/10/2019
Todo macunheiro da o anel....
Maria jose andrade - 11/10/2019
Que familia amaldicoada mae filho e os amigos da onca parabens zaca
Cético - 11/10/2019
Alejandro e os seguranças funcionários da prefeitura de de Manaus foram vistos curtindo o Rock Rio. Dinheiro do contribuinte sendo usado para bancar mordomia do enteado do prefeito... .
Smart - 11/10/2019
Recebe o dinheiro, todavia la na frente no dia julgamento ele nega dizendo que foi coagido pela policia e é absolvido. A pergunta é quem pagou? Resposta: O contribuinte...
ASSASSINO - 11/10/2019
Esse é o verdadeiro ASSASSINO !! a policia vai cair nessa de não, ele matou os outros são cúmplices, cadeia a todos !!!
João Neto - 12/10/2019
Pega, leso! He he he...
Guirk costa - 12/10/2019
A proxima que deverá visitar a cadeia, é a primeira DAMA DO MUNICÍPIO DE MANAUS, o meu voto ja estava reservado para o ARTHUR NETO, mais agora ele que vá governar no inf....
Yara - 12/10/2019
Eu,como mãe, teria vergonha de acobertar o erro de um filho, principalmente o de assassinato, com certeza ele contou a ela o que se passou na casa, e se ele não tivesse tanta culpa a mãe e padrasto não o teriam "vazado" daqui para outro estado, e com escolta paga pelo contribuinte.
Gil - 12/10/2019
Nois mesmo estamos deixando esses politicos ricos,em Coari prefeito rouba 100 milhões,e não fica preso,ja aqui em Manaus prefeito primeira dama enteado tudo metido na morte do ingenheiro ,sinceramente,aqui no Amazonas essa justiça não está do lado do povo, e sim do lado do dinheiro,todos os dias somos vítimas de assaltos na rua ou no ônibus população morrendo,enquanto os políticos em condomínio de luxo com muita segurança,e o povo qui votou neles sofrendo. um dia nois vamos enjuar de espera por voceis justiça.queremos resposta.
Celino - 12/10/2019
Arthur Virgílio roubou 7anos a casa caiu
Alysson - 13/10/2019
O que uma mulher não faz com um homem, está senhora caiu de paraquedas em nossa cidade, dizem que era "amiga" da esposa de Arthur, e tudo se transformou neste escândalo, na realidade é está senhora quem controla a prefeitura de manaus tudo passa por ela, nos devemos é votar diferenciado, sinceramente não sei o que o ministério público faz? Todas estas coisas acontecem e não há reação alguma, meus Deus! Gente algum tem ser a não do senhor nesta terra, tenta mostra ao povo a miséria que vivemos por não saber votar!! As escolas estão completamente abandonadas, pra quem não sabe é o diretor que tem que dá o jeito de consertar tudo, se não é exonerado, os funcionários terceirizados é uma novela pra receber até vale transporte,a saúde pública completamente acabada, furto escancarado, que horror!!! E o MINISTÉRIO PÚBLICO NADA FAZ!

Deixe seu comentário

Nome:

Mensagem:

publicidade

Copyright © 2013 - 2019. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.