28 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
17/10/2021

'A gente colhe o que planta', postou advogada de Marcinho VP antes de ser presa

Foto: Reprodução

Advogada foi presa em Araruama

Dois dias antes presa na casa de parentes, em Araruama, na Região dos Lagos, a advogada Elker Cristina Jorge publicou um texto em sua rede social sobre consequências geradas por ações ruins: "A gente colhe o que planta", afirmou na postagem. Condenada em 2019 por colaborar como informante da maior facção criminosa do Rio, ela fazia parte da defesa do chefe do grupo, o traficante Marcio dos Santos Nepomuceno, o Marcinho VP, e vinha sendo monitorada em uma ação conjunta da Delegacia de Polícia Interestadual - Divisão de Capturas, da Polícia Civil, e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora, da Polícia Militar.

 

Na mensagem compartilhada por Elker Cristina em seu perfil no Facebook, na última quinta-feira, dia 14, a advogada escreveu: "Apenas pense sobre isso... A vida vai te cobrar o troco errado que você deixou passar, a pessoa que você traiu, o carro que você arranhou na rua, a mentira que você contou para quem confiou em ti, a maldade gratuita que você fez... Muitos se esquecem do mal que fizeram e se perguntam por que tal coisa de ruim está acontecendo, quando na realidade o que ocorre é apenas o resultado do que se plantou no passado. É a lei da semeadura, a gente colhe o que planta. E o preço é pago com juros e correções monetárias. Isso te tranquiliza ou te espanta?".

 

De acordo com as investigações, Elker Cristina tinha contato direto com Marcinho VP, já que era sua advogada, e levava e buscava informações da facção, que eram usadas para que ele continuasse à frente do comando da facção.

 

Veja também

 

Empresária tem pulmão perfurado depois de realizar tratamento de acupuntura: ‘Fiquei apavorada’

 

DIREÇÃO SEXUAL! Tem instrutor de auto escola ensinando até como a aluna deve entrar em motel sem provocar acidente. Seria um bônus na CNH?

 

A investigação que resultou em sua condenação teve início a partir de uma carta rasgada e reconstituída por policiais. O material trazia o rompimento entre uma facção do estado de São Paulo e a do traficante carioca.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A advogada teria levado a carta para Márcio que tomasse conhecimento do assunto e decidisse a posição do grupo criminoso diante da ruptura. Também foi apreendida uma agenda onde constava detalhes sobre negociações relacionadas ao tráfico de drogas e de armas. Atualmente, Marcinho VP cumpre pena no Presídio Federal de Catanduvas, no Paraná. 

 

Fonte: Extra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.