03 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
16/04/2022

'É um inocente respondendo pela crise da sociedade', diz pai de Gabriel Luiz

Foto: Reprodução

O servidor público aposentado Wilton Luiz, 56 anos, falou ao Correio que o filho sofreu ataque de dois jovens por conta da crise de violência da sociedade

“É um inocente respondendo pela crise da sociedade”, diz o servidor público aposentado Wilton Luiz, 56 anos, pai do jornalista Gabriel Luiz, 28, esfaqueado na noite de quinta-feira (14/4), no Sudoeste, quando seguia para casa. Em entrevista ao Correio, ele afirma que, no momento, “todos os jovens podem passar por uma situação dessa.”

 

Questionado sobre o estado de saúde do jornalista, o pai informou que ele está se recuperando e consegue conversar. “Ainda requer atenção, porque o monitoramento é direto”, afirma. Wilton destaca que Gabriel não está apto a prestar depoimento à Polícia Civil do Distrito Federal (PCDF) neste momento. “Na situação atual, ele não tem condições de ser ouvido, mas vão esperar o Gabriel ter condições quando ele sair da UTI”, pondera.

 

Wilton comemora o carinho que o filho tem recebido nos últimos dias. “A corrente positiva tem a ver com o carisma do Gabriel, que é um garoto bom”, elogia. No quarto de UTI do Hospital Brasília, no Lago Sul, o pai e a mãe do jornalista têm se revezado no acompanhamento do estado de saúde do filho.

 

Veja também

 

Polícia prende segundo suspeito de esfaquear jornalista Gabriel Luiz, da TV Globo Brasília

 

Celular do jornalista Gabriel Luiz é encontrado perto do local onde ele foi esfaqueado, em Brasília; polícia investiga

 

Agradecimento aos profissionais de saúde

 

Por fim, Wilton agradece o tratamento dado ao filho pelos profissionais de saúde do Hospital de Base do DF (HBDF), unidade onde o jornalista recebeu os primeiros socorros. “Quero agradecer muito a equipe do Hospital de Base, que foi fundamental junto com a assistência imediata do porteiro, do casal vizinho do Gabriel e do Corpo de Bombeiros”, finaliza o servidor aposentado.  

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Fonte: Correio Braziliense

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.