26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
02/03/2021

'A Vida da Gente': Ana revela a Manuela que está grávida

Foto: DIVULGAÇÃO

Ana (Fernanda Vasconcellos) revela a Manu (Marjorie Estiano) que está grávida - 'A Vida da Gente'

No segundo capítulo de A Vida da Gente, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Eva (Ana Beatriz Nogueira) viajam para a Argentina para o torneio de tênis. Apesar da confusão pelos acontecimentos recentes - a descoberta do caso de Jonas (Paulo Betti) e Cris (Regiane Alves) e a paixão recém-assumida por Rodrigo (Rafael Cardoso) -, Ana vence o torneio.

 

Ana (Fernanda Vasconcellos) vence o torneio e Rodrigo (Rafael Cardoso) assiste pela televisão - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Rodrigo (Rafael Cardoso) assiste a vitória de Ana (Fernanda Vasconcellos) no torneio - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

De volta ao Brasil, com os ânimos mais calmos, Eva concorda em encontrar o marido para discutir a situação dos dois, mas se surpreende ao ver que não é Jonas, e sim o advogado dele que a espera no restaurante. O homem deixa claro que Jonas pretende se divorciar de Eva e ela fica ainda mais furiosa com as condições propostas por ele.

 

"Além de me mandar um moleque de recados no seu lugar, pra me propor a separação, meu deus... a separação! Nem homem aquele verme é pra isso! Ele ainda acha que eu sou otária a ponto de engolir um acordo desses?!"

 

Eva (Ana Beatriz Nogueira) se revolta com o acordo de divórcio proposto por Jonas (Paulo Betti) - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Eva se dá conta de que levou uma rasteira de Jonas e não terá direito a vários bens que eles adquiriram como um casal. Diante disso, ela pede que o advogado dê um recado ao marido.

 

"Diz pra ele que ele não faz ideia com quem ele tá comprando briga. Aliás, minto: diga que ele sabe muito bem com quem ele tá brigando".
Enquanto isso, Ana e Rodrigo se reencontram escondidos e curtem momentos de romance, mas um enjoo e mal estar recorrentes despertam suspeitas na jovem tenista.

 

Ana (Fernanda Vasconcellos) sente enjoo durante passeio de barco com Rodrigo (Rafael Cardoso) - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

 

Em meio à frustração de Eva e às preocupações financeiras com a vida após o divórcio da mãe, Ana compartilha um segredo com Manu (Marjorie Estiano).

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.
Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

"Que que é isso, Ana? Cê não tá me dizendo...?"

 

Manu (Marjorie Estiano) se preocupa com a gravidez de Ana (Fernanda Vasconcellos) - 'A Vida da Gente' — Foto: Globo

Fotos: Divulgação 


"Parece que sim. Pelo visto, eu tô grávida".

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.