20 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
03/05/2022

'Além da Ilusão': Iolanda vai encontrar baú de mágicas de Davi/Rafael

Foto: Reprodução

Na novela das 6, ela tentará descobrir mais sobre o ex-namorado de Isadora

Iolanda (Duda Brack) acabou indo morar com Davi/Rafael (Rafael Vitti), que não teve muita escolha quando viu a vedete e Toninho de mala e cuia na sua porta. Aproveitando a oportunidade de estar morando sob o mesmo teto do homem que se passa por Rafael Antunes (Fabrício Belsoff), ela vai vasculhar as coisas dele e vai acabar encontrando um certo baú do mágico. Veja o que vai acontecer no capítulo desta terça-feira, 3/5, de "Além da Ilusão"!

 

Iolanda estará toda chororô com Margô (Marisa Orth), já que Davi/Rafael lhe considera uma pessoa má. Só que essa tristeza vai passar rapidinho depois que ela enxergar uma bolada nas mãos da amiga, dinheiro da bilheteria do espetáculo que elas estrelaram!

 

"Com o nosso pé de meia bem forradinho, passamos a perna no salafrário do Joaquim (Danilo Mesquita) e vamos excursionar com a peça. Tem muito rico no interior de São Paulo, sabia? Parece que é uma mina de ouro. Vamos ficar com a burra cheia de dinheiro!", dirá Margô.


"Falando assim eu já me animo de novo. Vou poder dar tudo do bom e do melhor pro meu menino. Toninho vai ter tudo que não tive!", responderá Iolanda.

 

Margô, então, vai ter uma ideia:

 

"Por que não aproveita que hoje não tem espetáculo e tenta descobrir mais sobre esse sujeito? Vasculha as coisas dele. Quem sabe existe algum outro segredo?", dirá Margô a Iolanda.


Iolanda vai concordar e começar a vasculhar a casa de Davi/Rafael quando ele estiver fora. Então, ela vai ver um certo baú no fundo do armário e o colocar em cima da cama. Quando ela for abrir o baú, o mágico aparecerá:

 

Iolanda (Duda Brack) vai vascular as coisas de Davi(Rafael Vitti) em 'Além da Ilusão' — Foto: Globo

Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

"Bisbilhotanto minhas coisas, Iolanda?"

 

Fonte: Gshow

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.