26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Novelas
17/06/2020

'Apocalipse' Zé Bento, Nina e Berenice não sobrevivem ao incêndio

Foto: Reprodução

Apocalipse

Zé Bento, Nina e Berenice não sobrevivem ao incêndio. Guto e Talita tentam se salvar. Henrique e Estela chegam ao local. César e os bombeiros conseguem localizar Guto e Talita. Estela agradece a ajuda do policial. Henrique recusa a ajuda de Felipe. Jonas lamenta o desastre. Henrique chora e é consolado por Natália. César recebe o apoio de Felipe.

 

Em Roma, Stefano inicia a cerimônia de consagração de Vittorio. Adriano percebe a tristeza de Glória. Susana marca um jantar de família com Débora para oficializar o namoro de Ricardo e Isabela. Ricardo conversa sobre negócios com Benjamin e fala de sua vontade de criar um exército de robôs.

 

Natália descobre que o telefone de seu pai está sendo grampeado. Gláucia se encontra com Henrique e pede ajuda para fugir do Brasil. Dylan procura Gideon e diz ser o verdadeiro pai de Noah. Gideon implora para Dylan não dizer nada à Tamar. Gláucia consegue se aproximar de Henrique.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp. 

 

Benjamin diz não concordar com o projeto do exército dos robôs. Ricardo se sente contrariado. Gláucia finge interesse em Henrique para fazê-lo confessar os crimes. Gideon pede um tempo para contar a verdade para a família. Adriano tenta distrair Stefano. Glória se despede de Vittorio. André defende Ricardo e acaba discutindo com Benjamin. 

 

AmoNovelas

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.