26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
26/09/2019

'Borel' assalta mulher e leva uma violenta surra de populares no Centro de Manaus

Foto: Divulgação

O assaltante se deu mal no roubo e apanhou de um grupo de populares

“Borel” é o apelido do assaltante preso e espancado por populares na noite da última quarta-feira, 25, na Avenida Getúlio Vargas, Centro de Manaus, Zona Sul.


Uma equipe de policiais da 24ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) foi ao local da ocorrência para evitar que o bandido fosse espancado até a morte.


Antes de ser perseguido, preso e agredido, “Borel” apontou uma arma de fabricação caseira para uma mulher e roubou seu telefone celular em uma parada de ônibus.

 

Veja também


IMAGENS FORTES! Pistoleiros perseguem e matam homem identificado como 'Peteleco' com 20 tiros dentro do Hospital Santa Júlia, no Centro de Manaus, Zona Sul. VEJA VÍDEO

 

Alexsuel Rodrigues, um dos donos do Emporium Rodrigues, também foi preso na operação do MP

 


Um grupo de populares testemunhou o assalto e socorreu a vítima, que gritava desesperada depois que o bandido saiu correndo com seu telefone na mão.

 

O assaltante apanhou muito e foi salvo

da morte  por policiais militares 

 

Durante a agressão, o criminoso teve a cabeça quebrada com um golpe aplicado com o cabo de sua própria arma caseira após ser tomada de suas mãos pelos populares.


Após ser salvo do linchamento (agressão popular seguida de morte), “Borel” foi levado ao SPA do bairro de São Raimundo para receber curativo em sua cabeça.


Em seguida, o bandido foi apresentado no 1º Distrito Integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por crime de roubo majorado.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Divulgação

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.