27 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Manaus
03/04/2022

'Bruxa' acorda cedo neste domingo e provoca mais um acidente de trânsito, desta vez, em avenida da Zona Centro-Sul de Manaus. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

O Ford Ka bateu forte no táxi Voyagee capotou na Avenida Djalma Batista na manhã deste domingo

Depois da colisão de um carro com um poste de iluminação pública no bairro do Lírio do Vale, Zona Centro-Oeste, logo nas primeiras horas da manhã deste domingo, 3, quase no mesmo horário aconteceu outro acidente, de proporções médias, em Manaus.

 

A segunda ocorrência se deu na Avenida Djalma Batista, Zona Centro-Sul de Manaus, onde um carro modelo Ford Ká, em alta velocidade atingiu o táxi Voyage, placa QZK 2C58, que estava parado e uma passageira estava descendo do veículo naquele exato momento.

 

O Ford Ka capotou, ficou com as rodas para cima na avenida e o Voyage atingido colidiu com a parede de uma loja, mas, segundo testemunhas do acidente, quem deu mais sorte mesmo foi a passageira que estava descendo e escapou sem nenhum arranhão.

 

Veja também

 

Adultos e crianças ficam gravemente feridos após ônibus tombar no quilômetro 40 da rodovia BR-319 em mais uma viagem clandestina da empresa Transbrasil

 

IMAGENS FORTES! Adolescente de 16 anos é encontrada morta em área de alagamento. VEJA VÍDEO

O táxi Wolkswagen Voyage foi atingido quando seu motorista

estava encerrando uma corrida (Foto: Divulgação)

 

O condutor do veículo causador do acidente e o taxista ficaram lesionados e depois que uma equipe de policiais militares da 21ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) isolou o local do acidente, os dois homens foram socorridos pela equipe do Samu.

 

As duas vítimas não tiveram os nomes divulgados, foram conduzidas ao Hospital e Pronto-Socorro 28 de Agosto e até às 11h não haviam outras informações sobre seus estados de saúde, mas foi confirmado pelo Samu que não corriam risco de morte.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


O homem que dirigia o Ford Ká deverá responder em um inquérito a ser instaurado na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT), como causador da colisão ao dirigir com imprudência e alta velocidade em uma das avenidas mais movimentadas de Manaus. 

 

VEJA VÍDEO: 

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.