NOTÍCIAS
Plantão Policial
02/07/2020

'Bruxa se solta e pega pesado' no trânsito com três acidentes registrados num curto período nesta quinta-feira em Manaus

Compartilhar:
Foto: Divulgação

Um micro-ônibus de transporte por lotação ficou desgovernado e colidiu com a frente de uma casa

A “bruxa estava solta” entre o final da manhã e começo da tarde desta quinta-feira nas ruas de Manaus, com registro de três acidente que não deixaram rastros de sangue nem de vítimas fatais, mas fizeram estragos e provocaram muito danos materiais.


O primeiro dos acidentes aconteceu na Avenida Mulateiro, no bairro Monte da Oliveiras, Zona Norte de Manaus, onde um caminhão com carreta, transportando 40 toneladas de açúcar tombou, atingiu a frente de uma residência e derramou muito óleo na pista.


Agentes do Instituto Municipal de Motilidade Urbana (IMMU) tiveram que interditar o trecho da artéria e o fluxo de veículos só foi normalizado quando o caminhão saiu guinchado do local e uma equipe de garis foi acionada para jogr pó de serragem no asfalto.

 

Veja também

 

IMAGEM FORTE! Homem de alta periculosidade e acusado de estuprar a própria mãe é brutalmente assassinado no bairro de São Jorge, Zona Oeste de Manaus. VEJA VÍDEO

 

Polícia apreende 312 quilos de maconha tipo skunk no município de Japurá, interior do Amazonas


O motorista do caminhão e seus dois ajudantes usavam cintos de segurança e não sofreram ferimentos, apesar de um deles, ter passado mal devido o susto que levou e por ter problemas cardíacos, de acordo com informações dos agentes.

 

Quando tombou o veículo transportava 40 mil quilos de

açucar e derramou muito óleo diesel na pista


Na Rua Aires de Almeida, uma das mais movimentadas no bairro da Raiz, Zona Sul, um caminhão-baú, transportando produtos de vários tipos, perdeu os freios em uma curva e o seu condutor não conseguiu evita a colisão com um poste de iluminação pública.


O poste foi derrubado, frente do veículo ficou bastante danificada e toda a área ficou sem energia elétrica por algumas horas, devido a necessidade dos reparos realizados pela equipe de Manutenção da Amazonas Energia, que agiu o mais rapidamente possível.


De acordo com informações neste acidente ninguém ficou ferido, apesar da violência da colisão do caminhão-baú com o poste e em um trecho da rua em que transitam muitos pedestres, devido á quantidade de comércios, residências e outros negócios existentes no local.

 

Caminhão-baú ficou desgovernado, derrubou um poste e provocou um

 apagão de energia elétrica na áreadodo acidente (Fotos: Divulgação) 


O terceiro acidente aconteceu quase às 14h quando um microônibus que faz o transporte público por meio de lotação, lotado de passageiros, ficou desgovernado, desceu uma ladeira e colidiu com a frente de uma casa no bairro Cidade de Deus.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatApp.


Pelo menos uma pessoa que estava na sala do imóvel sofreu ferimentos e alguns passageiros do microônibus, também ficaram com lesões e de acordo com as informações prestadas por agentes de trânsito, uma equipe do Samu atendeu as vítimas no local.


Os três casos foram registrados pelas equipes do IMMU os relatórios devem ser apresentados na Delegacia Especializada em Acidentes de Trânsito (DEAT) que deverá apurar cada um deles para que sejam realizados os procedimentos legais.
 

COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.