29 de Marco de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Plantão Policial
20/11/2019

'CASO FLÁVIO': Afinal, o enteado do prefeito Arthur Neto matou ou não matou o engenheiro Flávio Rodrigues?

Foto: Reprodução / PORTAL DO ZACARIAS

Teria Alejandro Valeiko matado Flávio Rodrigues?

Prestes a completar 60 dias do brutal e covarde assassinato do engenheiro Flávio Rodrigues dos Santos, as peças do quebra-cabeça ainda não se encaixaram para a elucidação definitiva do caso e punição dos culpados pela Justiça amazonense.

 

A forma açodada com que o prefeito Arthur Neto, padrasto do ocupante da residência onde ocorreu o crime, revelou algo muito estranho, que parecia querer ocultar a identidade do verdadeiro assassino.

 

A versão divulgada pelo prefeito não resistiu 24 horas e foi completamente desmoralizada pela evolução dos fatos.

 

Veja tabém

‘A BRONCA DO ZACA’: ‘Betinha’ entra na justiça para tentar calar o ‘PORTAL DO ZACARIAS’. Quer indenização por danos morais. Mas não explica como ficou milionária da noite para o dia

 

DINHEIRO PÚBLICO JOGADO NO LIXO: Prefeitura de Manaus tapa buracos num dia no distrito industrial e no outro já estão abertos novamente. CRIE VERGONHA, PREFEITO ARTHUR NETO

 

A versão apresentada pelo lutador Mayc Parede, ocupante do carro da Prefeitura de Manaus que desovou o corpo de Flávio, também não convenceu ninguém.

 

A evidência de uma farsa para proteger o filho da primeira-dama tornou-se clara aos olhos de todos.

 

A postura dos advogados de defesa dos acusados soou muito estranha, e o caso continua despertando interesse de todos e muitas especulações.

 

A verdade é possível que nunca apareça no processo, porém jamais deixará de existir na mente dos verdadeiros assassinos do jovem engenheiro Flávio Rodrigues.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.

 

Inocente ou culpado, o filho da primeira-dama não sairá ileso deste acontecimento, seja por ser inocente ou culpado de verdade ou por haver comprado o perdão através de mãos poderosas dos que se acham acima do bem e do mal. (AZ) 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.