25 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
13/11/2021

'CHIFRE' NO TRANSPORTE PÚBLICO: Esposa arma o maior 'barraco' ao flagrar o 'maridão' aos beijos e abraços com sua melhor amiga dentro de ônibus lotado de passageiros. VEJA VÍDEO

Foto: Divulgação

Depois do flagrante de traição o casal foi expulso do ônibus e o bicho pegou pro lado do marido safadão

Mais uma esposa descobriu que o seu marido que em casa se passava por um “anjo” incapaz de cometer uma traição conjugal, na verdade, era um verdadeiro “demônio” conquistador quando estava longe da vista de sua “amada”.


Pior de tudo é que a esposa chifruda descobriu a infidelidade dentro de um ônibus do transporte público que estava lotado de passageiros, gerando muito tumulto, quando ela viu o seu “lindinho marido” aos beijos e abraços com outra mulher, bem mais bonita que ela.


A mulher traída se esfregou entre os passageiros até chegar nas cadeiras onde estavam sentados o marido e a amante e foi daí em diante que “o barraco” começou com distribuição inteiramente grátis de muitos tapas e deploráveis xingações.

 

Veja também

 

CHIFRE DUPLO! Mulher descobre traição do marido e dá surra nas duas amantes a pauladas. TUDO FILMADO. VEJA VÍDEO

 

CHIFRE DÓI! Mulher flagra o marido com três ‘novinhas’ e arma o maior barraco na ‘Churrascaria Adolpho’, no bairro do Parque Dez, Zona Sul de Manaus. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

 

A viagem seguia tranquila apesar do ônibus estar lotado mas depois

virou um verdadeiro inferno quando a esposa flagrou

o marido aos bejijos e abraços com uma

de suas melhores amigas 

 

Segundo informações, o que engrossou ainda mais o caldo da discórdia dentro do ônibus foi que a amante era nada mais nada menos que uma das melhores “amigas” da esposa chifruda, que vivia frequentando sua casa para as festinhas nos finais de semana.


Os passageiros que não tinham exatamente nada a ver com esse triângulo amoroso não aceitaram que a briga continuasse quando todos estavam indo para o trabalho e expulsaram de dentro do ônibus o marido “senvergonha” e sua esposa “cabeça de alce”.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram


A amante seguiu viagem porque naquela altura do campeonato, se ela também fosse expulsa, apanhava ou batia, já que o vídeo que está circulando nas redes sociais, mostra o marido “santinho do pau oco” tendo muito que se explicar para a esposa altamente nervosa e agressiva.

 

VEJA VÍDEO:
 

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.