16 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
03/02/2024

Cliente é agredido por dono de padaria após ter utilizado notebook dentro do estabelecimento. VEJA VÍDEOS

Foto: Reprodução

Cliente de empório em Barueri gravou confusão com proprietário do comércio

Viralizou nas redes sociais, na sexta-feira (2), um vídeo onde o responsável pelo Empório Bethaville, Silvio Mazza Fiori, localizado na Avenida Anápolis, na cidade de Barueri, discute com um cliente que estava com um computador na mesa do estabelecimento. Nas imagens, o homem explica que todas as mesas possuem um aviso, no qual é informado a proibição do uso das mesas que compõem o espaço para reuniões de trabalho.

 

Ainda nas imagens, o rapaz mostra que está consumindo e chega a mostrar uma xícara de chá e um pedaço de torta, porém, o responsável pela padaria Bethaville, aumenta o tom de voz e diz que as mesas são apenas para a alimentação e volta a pedir que o notebook seja guardado. “Você sabe ler. As mesas são apenas para a alimentação”, diz em uma parte do vídeo.

 

O clima ficou tenso e Silvio chegou a fazer ameaças ao rapaz que gravou toda a discussão. “Você vai sair lá fora. Não me filma. Vamos lá fora agora. Você não falou que é homem. Já aproveita que tem uma viatura lá fora e acertamos isso agora. Você não pode fazer isso que está fazendo e ficar me filmando”, diz o proprietário que na sequência é afastado por outro rapaz.

 

Veja também

 

Mulher é seguida por funcionários, tem a sacola de compras revirada e acusa loja em São Paulo de racismo. VEJA VÍDEO

 

IMAGENS FORTES! Homem fica gravemente ferido ao ser eletrocutado em poste de energia após tentar fazer 'gato'. VEJA VÍDEO

O cliente rebate as agressões verbais. “Posso gravar sim e fazer o que quiser com esse vídeo. Você quer comprar essa briga?”, questionou.

 

Na sequência surge um novo vídeo onde o cliente aparecer deixando o estabelecimento. No momento em que passa pela porta, um amigo alerta que o proprietário está com algo na mão. As imagens mostram o responsável pela padaria Bethaville correndo atrás do cliente com um pedaço de madeira nas mãos.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Assim que deu os primeiros passos atrás do cliente, Silvio Mazza Fiori caiu e bateu a boca no chão. Neste momento, um dos amigos do cliente que é ameaçado grava o responsável pela padaria fazendo graves ameaças. “Vou te pegar. Vou pegar esse cara, vou matar esse cara. Não me filma, ele tá me filmando. Você não é homem. Se eu ver essa filmagem em algum lugar, vou matar vocês”, diz o proprietário.

 

VEJA VÍDEOS:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.