NOTÍCIAS
Geral
10/09/2021

'Consegui abrir os olhos antes do ‘sim’ e terminei', diz noivo trocado

Compartilhar:
Foto: Reprodução

Dyl Reis, de 23 anos, estava de casamento marcado com o arquiteto Eder Meneghine, de 60, mas a união virou divórcio antes mesmo de acontecer. Um dia antes do casamento, eles terminaram. Eder, no entanto, manteve a festa e se casou. Na hora da cerimônia, anunciou a troca de noivo.

 

O noivo supostamente trocado, porém, afirma que, ao contrário do divulgado, foi dele a decisão de romper a relação com o arquiteto.

 

“Consegui abrir os olhos antes do ‘sim’. Eu terminei”, disse Dyl, ao Metrópoles.

 

Veja também

 

Arquiteto 'troca' noivo 24 horas antes do casamento: 'Foi uma loucura'

 

Atividade do comércio registra queda de 0,7% em agosto, mostra Serasa

 

Desde então, o jovem relata que vem recebendo pedidos de casamento pelas redes sociais. Embora chateado por ter sido exposto no escândalo, responde com bom humor: “Alma flutuando de tão leve que está. Já fugi de um, gente. Vi que é suicídio me casar”, ironiza.

 

A festa, uma grande comemoração para 120 convidados no Solar das Palmeiras, na Ilha da Gigóia, Barra da Tijuca, na zona oeste do Rio, foi mantida, com uma surpresa: Eder anunciou a troca do noivo no evento e acabou se casando com um ex-namorado.

 

noivo trocado Dyl Reis, Eder Meneghine e Hugo Oliveira

Foto: Reprodução

 

“Não foi assim. Deu tempo de dizer não, optar pela minha liberdade e saúde mental. Eu quero prosperidade na vida. Vi que não era a pessoa certa”, dispara. Ainda assim, o jovem prosseguiu nas redes sociais: “Quero colocar cada qual no seu lugar”.

 

No vídeo, o arquiteto está posicionado no altar e anuncia: “Eu troquei de noivo”. A surpresa movimentou os convidados que seguem ouvindo as explicações de Eder, que diz ter substituído o companheiro na véspera da cerimônia.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

“Eu errei 20 anos na minha vida. E errei 20 anos numa coisa que poderia ter dado realmente certo. Eu tive que trocar os documentos e vou avisar vocês o seguinte: troquei de noivo de ontem para hoje”, disse. 

 

Fonte: Metrópoles

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2021. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.