23 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Esporte no Amazonas
27/09/2019

'Destaques da Bola' traz os resultados da semana do futebol amazonense

Foto: Divulgação

Destaques da Bola

 Produzido pela Secretaria de Estado da Juventude, Esportes e Lazer (Sejel), o quadro “Destaques da Bola” já está disponível nas redes sociais da Secretaria, que pode ser encontrada pelo comando “sejel oficial”, em todas as plataformas midiáticas.

 

 

Campeonato Amazonense Sub-17 – Pela 1ª rodada do Amazonense Sub-17, os trabalhos começaram com a vitória do Fast sobre o Holanda, por 3 a 0. Em seguida, foram três empates com Real Manaus e Líbano em 0 a 0, Nacional e Tarumã em 3 a 3, e Manaus e Clipper, em 1 a 1. Finalizando a rodada nesta sexta-feira (27/09), o estádio Ismael Benigno (Colina) receberá dois jogos, com início às 18h, entre Flamengo Manaus e Sul América, e em seguida, às 19h50, com São Raimundo e Tabosão.

 

 

Campeonato Amazonense Sub-21 – Na última terça-feira (24/09), teve início a 1ª rodada do Amazonense Sub-21.

 

Veja também

 

6º Torneio de Pesca Esportiva Amigos do Tarumã reúne 180 pescadores na Ponta Negra

 

No Dia Nacional da Luta da Pessoa com Deficiência, paratletas falam sobre como o esporte transformou suas vidas

 

 

Nas disputas, o Tabosão levou a melhor sobre o Tarumã por 3 a 2, assim como o Holanda, que venceu o Manaus por 1 a 0, e o Fast, que derrotou o Princesa por 3 a 0. Cliper e Nacional empataram em 2 a 2, assim como São Raimundo e Penarol, que deixaram tudo igual, em 1 a 1.

 

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fotos: Reprodução

 

 

Copa dos Rios de Seleções – Continuam as disputas pela Copa dos Rios de Seleções, e as equipes deverão se preparar para a 3ª fase da competição, que será realizada entre os dias 25 e 27 de outubro. Pelo Grupo 16, as partidas irão ocorrer em município a ser definido pela Federação Amazonense de Futebol (FAF) e terão a participação das equipes de Anori, Uarini, Fonte Boa e Codajás. Já o Grupo 17 será composto pelos times de Silves, Barreirinha, Manicoré e Rio Preto da Eva, que servirá de sede para os duelos.

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.