NOTÍCIAS
Plantão Policial
28/10/2020

'Dudu do Novo Israel' é preso pela após várias denúncias de moradores ameaçados por esse bandido

Compartilhar:
Foto: Divulgação

"Dudu do Novo Israel" era brabo no bairro mas ao ser preso escondeu o rosto com medo da fotografia

Um homem identificado como “Dudu do Novo Israel” foi preso na noite de ontem, terça-feira, 27, com um revólver calibre 38 e várias munições encontradas no tambor da arma de fogo que ele usava para ameaçar pessoas, dizendo que iria matar quem tivesse a coragem de denunciá-lo para a Polícia.


Eduardo, que é o nome do homem preso, tem apenas 23 anos de idade, no entanto, os moradores que denunciaram através de telefonemas anônimos, informaram que ele já teria passagem pela polícia.


Em outra denúncia os policiais das Rondas Ostensivas Cândido Mariano foram informados que o acusado tem ligação com o tráfico de drogas e mais ainda, também eusava a arma de fogo, para fazer a segurança de donos de bocas de fumo no bairro Novo Israel, Zona Norte de Manaus, onde ele mora e aterroriza a todos.

 

Veja também


Sem teto é assassinado a facadas quando dormia em rua do centro de Manaus, Zona Sul

 

Padrasto é preso em flagrante delito após estuprar a enteada de 14 anos no bairro Grande Vitória, Zona Leste de Manaus


Revólver calibre 38 que os policiais encontraram na cintura do bandido 


Um morador que não quis se identificar com medo de futuras represálias de “Dudu do Novo Israel” e seus comparsas informou que no último final de semana, ele se drogou e ficou andando pelas ruas com a arma na cintura, para intimidar as pessoas.


A polícia foi comunicada do que estava acontecendo e uma viatura com uma equipe da 18ª Companhia Interativa Comunitária (Cicom) se deslocou para o bairro Novo Israel para prender Eduardo, mas ele conseguiu fugir depois de ser avisado pelos seus comparsas de tráfico e de outros crimes naquela área.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram. 

Entre no nosso Grupo de WhatsApp.


Desta vez “Dudu do Novo Israel” não escapou do cerco policial montado pelos policiais da Rocam e foi preso e apresentado no 6º Distrito integrado de Polícia (DIP) onde foi autuado em flagrante delito por porte ilegal de arma de fogo.

 

Munições  e arma que "Dudu do Novo Israel" tinha em seu poder e

usava para ameaçar os moradores (Fotos: Divulgação)


 

DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

LEIA MAIS

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Copyright © 2013 - 2020. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.