30 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Curiosidade
01/04/2024

'É só a cabecinha': 71% dos brasileiros já mentiram para fazer sexo

Foto: grinvalds/Getty Images

Levantamento descobriu que maioria das pessoas já contou alguma mentira para conseguir fazer sexo — ou para não ter que fazer

Você já contou alguma mentira para conseguir fazer sexo? De acordo com uma pesquisa, 71% dos brasileiros já. Os dados são de um levantamento feito pelo aplicativo Ysos, especializado em encontros casuais e liberais , que não só descobriu que muita gente mente para transar, mas que 81% já mentiu para não fazer sexo.

 

A pesquisa descobriu também que, entre as mentiras mais contadas, as que mais funcionam na opinião dos respondentes são: “Vou pôr só a cabecinha” com 38% das respostas, “eu tiro antes de gozar” (30%) e “amanhã eu te ligo” (25%).

 

Para o head de marketing do aplicativo, Gustavo Ferreira, existem várias maneiras de descobrir mentiras e, assim, não cair nelas. “Muitos casais liberais têm seu próprio jeito para evitar mentirosos e desmascarar curiosos.

 

Veja também

 

Jovens também podem ter morte súbita durante o sexo, indica estudo

 

PÁSCOA EM FAMÍLIA: como incluir os pets na comemoração sem riscos

 

Alguns fazem as mesmas perguntas diversas vezes em diferentes contextos para verificar se há coesão nas respostas, outros analisam minuciosamente as fotos das galerias e outros recorrem a ligações”, explica.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.