26 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Bizarro
15/01/2021

'Ele queria me transformar em churrasco', diz ex-namorada sobre ator acusado de canibalismo

Foto: Reprodução

Polêmicas estão rondando o ator Armie Hammer após uma mulher acusá-lo de ser canibal. A ex-namorada dele, Courtney Vucekovich, com quem o ator namorou de julho a agosto, disse em entrevista exclusiva ao Page Six que namorá-lo era como estar com um homem que queria ser Hannibal Lecter, famoso assassino canibal da cultura pop.

 

“Ele disse que queria quebrar minha costela e transformá-la em churrasco”, começou Courtney. “Ele dizia que queria me morder. Se eu tivesse um corte na mão, ele queria lamber o sangue”, continuou. Tudo veio à tona depois que uma série de prints viralizaram com conversas do ator revelando ter fantasias de estupro e canibalismo.

 

Em uma das trocas de mensagens publicadas por um perfil anônimo no Instagram, Armie pedia para a mulher se ele poderia cortar um dos dedos dela e carregá-lo no bolso “para sempre ter um pedaço dela” junto dele. Em outra imagem, ele confirma que é “100% canibal”.

 

Veja também

 

Duda Reis acusa Nego do Borel de estupro, agressão e transmissão de HPV

 

Lady Gaga vai cantar hino dos EUA na posse de Joe Biden

 

Courtney continua contando sobre como Armie é cativante e te conquista de todas as maneiras até se tornar obsessivo. “Ele suga toda sua bondade até começar a fazer mal. “Ele acaba te manipulando e te colocando em situações de perigo, como beber demais e práticas sexuais não convencionais”, completou.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp.

 

Fonte: Revista IstoÉ

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.