15 de Junho de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Internacional
22/05/2024

'Estas são as garotas que podem engravidar', disseram terroristas com soldadas israelenses feitas refém no 7 de Outubro

Foto: Reprodução

Militares foram dominadas na base de Nahal Oz, ao lado da Faixa de Gaza

Um vídeo divulgado nesta quarta-feira (22/5) mostra o momento em que cinco mulheres soldadas israelenses, cobertas de sangue e rodeadas pelos corpos dos seus companheiros mortos, foram sequestradas por terroristas do Hamas, em 7 de outubro do ano passado, e ameaçadas de estupro.

 

Imagens de câmeras corporais dos homens armados do Hamas mostram o momento em que as jovens, que operavam na base de Nahal Oz, ao lado da Faixa de Gaza, foram algemadas e pressionadas contra uma parede.Nas imagens, os terroristas podiam ser ouvidos regozijando-se e anunciando os seus aparentes planos de agredir sexualmente as militares."Aqui estão as garotas que podem engravidar", disse um deles. "Você é tão bonita", continuou.

 

O Fórum de Reféns e Famílias Desaparecidas, que divulgou o vídeo, disse que o material mostra a realidade das cinco reféns ainda em poder do grupo radical islâmico em Gaza. Elas foram identificados como Liri Albag, Karina Ariev, Agam Berger, Daniella Gilboa e Naama Levy.

 

Veja também 

 

Dois dias depois, Pequim reage à 'traição' de novo líder em Taiwan

 

Espanha, Irlanda e Noruega vão reconhecer Palestina como Estado 

 

 

"O vídeo é um testemunho contundente do fracasso da nação em trazer para casa os reféns, que foram abandonados por 229 dias", disse o grupo em um comunicado pedindo a retomada das negociações de troca de reféns com o Hamas. "O governo israelita não deve perder nem mais um momento, deve regressar hoje à mesa de negociações!", acrescentou.O vídeo, que acontece dentro do abrigo antiaéreo da base Nahal Oz, mostra os terroristas palestinos sob controle total da situação às 9h do dia 7 de outubro.

 

Soldadas de Israel nas mãos do Hamas no ataque de 7 de outubro de 2023 — Foto: Reprodução

 Foto: Reprodução

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatAppCanal e Telegram

 

Os homens armados podiam ser vistos inspecionando as mulheres feridas e ensanguentadas, chamando-as de "cadelas" e ordenando que posassem para fotos com os agressores.No ataque de 7 de outubro, centenas de israelenses foram mortos — muitos deles estava num festival perto da fronteira com a Faixa de Gaza. Em resposta, as Forças de Defesa de Israel lançaram uma grande ofensiva sobre a região palestina, matando milhares de pessoas.

 

Fonte: Terra

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.