07 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
SÓ VÍDEOS
11/06/2022

'Estava sem ar, se não fosse a população, minha história seria diferente', diz entregador que sofreu mata-leão de agente de trânsito. VEJA VÍDEO

Foto: Reprodução

Homem disse que fez boletim de ocorrência e que irá processar os dois funcionários públicos envolvidos na abordagem.

Entregador, de 30 anos, que viveu momentos de desespero ao ser alvo de golpe "mata-leão" por parte de um servidor da Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran), no centro de Campo Grande disse que estava morrendo.

 

"Eu estava trabalhando, não sou um vagabundo. Eles não estavam no sentindo de me segurar, estavam estrangulando mesmo, só pararam quando o pessoal gritou que estavam me matando, eu já estava sem ar". contou o homem ao g1.

 

Conforme apurado pela reportagem, o homem que preferiu não se identificar por medo, disse que procurou a polícia que registrou o caso como lesão corporal e que processará os funcionários públicos.

 

Veja também 

 

Pedestres escapam ilesos de batida entre carros e moto. VEJA VÍDEO

 

Vídeo mostra o momento em que ladrões levam surra de populares após tentar roubar mulher. TUDO FILMADO. VEJA AS IMAGENS

"Pensei e vou processar os dois, fico me perguntando se eu não fosse entregador, se estivesse em um carro ou bem vestido, se não fosse negro, isso teria acontecido comigo?", relatou indignado.

 

Os agentes de trânsito também procuraram a polícia e registraram um boletim de ocorrência por desacato, devido o motoentregador ter tomado o celular da mão dos profissionais.

 

Parte da ação foi filmada por pessoas que passavam pelo local.

 

Contrário ao que alegam os agentes de que o moto entregador teria os agredido, o homem diz que tentou se defender. "Tentei conversar com os agentes, falaram que eu comecei a gritar, mas eles me agrediram, fiz tudo necessário para me defender, não agredi eles".

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

O motoentregador também foi até a Agetran para registrar formalmente uma reclamação na ouvidoria do órgão de trânsito. A Agetran vai abrir um procedimento administrativo para investigar a atuação dos agentes de trânsito.

 

Fonte: G1

 

VEJA VÍDEO:

LEIA MAIS
COMENTÁRIOS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.