19 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Política - Eleições 2022
21/06/2022

'Eu estarei em um palanque eleitoral defendendo a democracia', diz senadora sobre 2º turno

Foto: Reprodução

Nesta segunda-feira (20), senadora foi entrevistada na série com pré-candidatos a presidente comandada por Renata Lo Prete, apresentadora do podcast ‘O Assunto’. Programa foi transmitido ao vivo direto do estúdio do g1, em São Paulo, e pelo Globoplay.

Pré-candidata do MDB na eleição presidencial de outubro, Simone Tebet afirmou que, caso não avance para o segundo turno, estará "em um palanque eleitoral defendendo a democracia" (veja vídeo acima). De acordo com o último Datafolha, a senadora tem 2% das intenções de voto. Na liderança, aparece o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), com 48%, seguido pelo presidente Jair Bolsonaro (PL), com 27%.

 

A senadora disse ter confiança de que avançará ao segundo turno, mas falou também sobre o que fará na possibilidade de ficar de fora da disputa.

 

Veja também 

 

Pensando na reeleição, Lira busca acordo em disputa por vaga no TCU

 

Lira chama presidente da Petrobras de 'ilegítimo' e ameaça investigar ganhos de diretores da estatal

"Eu posso dizer o que eu não vou fazer [no 2º turno]: eu não estarei assistindo na sala, na frente de uma TV. Eu estarei em um palanque eleitoral defendendo a democracia e defendendo as propostas de país que possam efetivamente tirar o país dessa vergonhosa estatística de ser um dos países mais desiguais do mundo."

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Tebet deu a declaração nesta segunda-feira (20), no segundo episódio da série de entrevistas com pré-candidatos a presidente comandada por Renata Lo Prete, apresentadora do podcast "O Assunto" (leia mais ao final desta reportagem).

 

Fonte: G1

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.