21 de Abril de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Arte e Fama
02/04/2024

'Eu quero só existir', desabafa Thaís Carla sobre ataques na web

Foto: Reprodução/Internet

No Vaca Cast, a dançarina abordou temas sensíveis, incluindo o enfrentamento dos haters e a experiência de lidar com a gordofobia

 Nessa terça-feira (2/4) a influenciadora Thais Carla foi destaque no podcast Vaca Cast, apresentado pela youtuber Evelyn Regly. Durante o bate-papo, a dançarina abordou temas sensíveis, incluindo o enfrentamento dos haters e a experiência de lidar com a gordofobia.

 

Durante o podcast, Thais compartilhou sua experiência pessoal, destacando as dificuldades enfrentadas diariamente devido à gordofobia. Em suas próprias palavras. “Imagine você, Evelyn, vai no shopping, aí você quer comprar uma roupa, você quer escolher a roupa do jeito que você quer, né? Aí você chega lá, só tem uma roupa preta pra você vestir, como é que você se sentiria?”, comentou.

 

E seguiu: “São indícios que você não pode existir, são indícios que você é um indigente pra sociedade, que você só é uma pessoa que reclama, que você não pode existir, que você não pode ser, e é isso que as pessoas não entendem”.

 

Veja também

 

Novo álbum de Beyoncé contou com a bênção de Paul McCartney: entenda

 

Morre cartunista Ykenga Mattos, que denunciava racismo em HQs

 

Thais Carla é reconhecida por sua militância em prol da aceitação e representatividade das pessoas gordas. Ativa nas redes sociais, ela compartilha fotos de biquíni e promove a autoestima, buscando inspirar outras mulheres gordas a se amarem e se aceitarem como são.

 

Thais Carla no espelho

Foto: Reprodução/Instagram

 

A trajetória de Thais na internet começou a ganhar notoriedade em 2009, quando participou do quadro “Se Vira nos 30”, do programa Domingão do Faustão, conquistando o prêmio de 15 mil reais ao dançar hip hop. Posteriormente, integrou o grupo de dançarinas da cantora Anitta de 2017 a 2019, ampliando ainda mais sua visibilidade.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

A influenciadora também enfatizou a importância de simplesmente existir e viver a vida sem a necessidade de se encaixar em padrões inalcançáveis. Thais também abordou o impacto dos haters em sua vida e a desconexão entre sua autenticidade e as expectativas da sociedade. “Eu só existo, eu só não espero entrar num padrão pra ser a Thais, eu quero só existir, eu quero viver minha vida”, afirmou.

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.