19 de Maio de 2024 - Ano 10
NOTÍCIAS
Geral
11/07/2022

'Extremismo e intolerância', diz mãe de policial que matou petista

Foto: Reprodução

A mãe do policial penal que matou a tiros um dirigente petista em Foz do Iguaçu (PR) na noite de sábado (9/7) disse que está “sem chão” com o crime.

 

“Se eu estivesse lá, teria tentado impedir que isso acontecesse. Mal consigo imaginar a dor da outra família. Ninguém ganhou nada com essa provocação, só houve perdedores”, disse a comerciante Dalvalice Rosa em entrevista ao portal UOL.

 

A mulher relatou que o filho, Jorge Guaranho (imagem em destaque), tocou músicas e jingles em apoio à reeleição do presidente Jair Bolsonaro (PL) em frente à festa de aniversário do guarda municipal Marcelo Arruda. O evento tinha como tema o PT e o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

 

Veja também

 

Justiça decreta prisão preventiva de bolsonarista que matou petista

 

Filho de militante do PT diz que assassino gritava: 'Aqui é Bolsonaro'

 

Após um primeiro desentendimento, Guaranho voltou à festa após deixar a família em outro lugar e entrou no local atirando. Arruda foi atingido e acabou morrendo.

 

“O que aconteceu tem a ver com extremismo e intolerância política. Eles não se conheciam, e nada mais explica essa tragédia”, afirmou a mulher, que contou ainda que o filho está ferido no rosto e nas pernas.

 

Curtiu? Siga o PORTAL DO ZACARIAS no FacebookTwitter e no Instagram.

Entre no nosso Grupo de WhatApp e Telegram

 

Nesta segunda (11/7), a Secretaria de Segurança Pública do Paraná informou que o estado de saúde do policial penal é grave, porém estável. Ele teve a prisão preventiva decretada pela Justiça, mas segue internado em um hospital da cidade paranaense. 

 

Fonte: Metrópoles

LEIA MAIS
DEIXE SEU COMENTÁRIO

Nome:

Mensagem:

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

publicidade

Acompanhe o Portal do Zacarias nas redes sociais

Copyright © 2013 - 2024. Portal do Zacarias - Todos os direitos reservados.